O prefeito eleito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio afirmou à imprensa, nesta segunda-feira (3), que pretende dar continuidades as obras iniciadas pela atual gestão.

Para isso, ele destacou que vai se reunir com políticos de todos os partidos para unir força e fazer uma administração com certa firmeza. “Ao me eleger, virei um prefeito para os cerca de 220 mil habitantes da cidade”, falou.

Além disso,  Pátio disse que um  dos seus objetivos será criar projetos para serem protocolados em Brasília com o intuito de garantir mais recursos para a cidade nas áreas de educação infantil e infra estrutura básica.

Já que o município não tem orçamento para fazer grandes obras. No entanto, ele afirmou que vai utilizar os recursos próprio como contrapartida das novas obras que vai conseguir junto ao Governo Federal.

Leia também:  Vereador Thiago Silva acompanha recuperação de ruas e avenidas

“Hoje, o município pode utilizar menos de 10% de seus caixa para investimento. Por isso, vamos começar, ainda neste ano, iniciar a elaboração dos projetos para irmos à Brasília protocolarmos”, disse.

Já sobre o processo de transição de governo, Pátio explicou que ainda deve montar os membros da equipe. “Assim que a equipe de transição estiver pronta, iremos visitar o prefeito Percival Muniz para que ele nos forneça todas as informações possíveis que devem ajudar em nossa administração”, destacou.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.