jaqueta-dusterSe você está na dúvida de qual peça apostar nesta temporada, pense com muito carinho sobre a jaqueta duster. A peça, originalmente usada por vaqueiros para proteger a própria roupa, volta com tudo e já tem uma legião de fãs famosas — Chrissy Teigen, Jennifer Hudson e Kylie Jenner são algumas delas.

Você pode optar por modelos mais levinhos e finos como fez Chrissy — que de quebra combinou a peça com um micro short, ou modelos invernais e mais pesados, como fez Kim. Além da textura, você pode escolher entre cores mais chamativas ou mais sóbrias — lembrando que se for um casaco bem colorido, como o amarelo, opte por peças mais neutras para harmonizar o look.

Leia também:  Conheça a tendência sereísmo 2017 | Moda e Beleza

Looks monocromáticos também são super bem vindos. Combine a duster no mesmo tom das peças de baixo. Um truque de styling bacana é usar a jaqueta como uma terceira peça nos ombros, sem de fato vesti-la — a top Izabel Goulart faz isso direto.

Nos pés, tanto senakers quanto salto alto ficam incríveis. Aí depende muito da ocasião que você estará — veja como o combo jeans calça + camisa + duster de Gigi Hadid ficou super cool com o ênis branco. Ou faça como a mamãe Jenner, que escolheu uma jaqueta de jacquard e sandálias pretas. Animou? Vá de duster!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.