Agora MT Mundo Apresentador é acusado de assédio, após beijar seio de convidada em programa...
MUNDO

Apresentador é acusado de assédio, após beijar seio de convidada em programa de tv nos EUA

Da redação com Portal R7
VIA

Um fato inusitado chamou a atenção da Europa, quando um apresentador francês beijou o seio de uma convidada do programa ao vivo, depois de ela se negar a dar um selinho.A moça, Soraya, estava interpretando Kim Kardashian numa paródia do roubo sofrido por ela há cerca de duas semanas.

Reprodução
Reprodução

O apresentador, Jean-Michel Maire pede um beijo à Soraya, que nega de cara. Mas, ao lado de Cyeil Hanouna, outro apresentador, insistiu em tentar beijar a moça, chegando a dizer que sua recusa, na verdade, queria dizer “sim”.

Ela, sem graça, argumentou que “as pessoas estavam assistindo”. Foi quando Jean, então, ao tentar beijá-la e se deparar com seu rosto, acabou beijando seu seio direito, o que foi suficiente para revolta do público.

Numa nota oficial, o Conselho Superior de Audiovisual (CSA), órgão responsável pela regulamentação da televisão francesa, disse ter recebido mais de 250 queixas sobre o ocorrido na atração.

De acordo com o conselho, uma investigação será aberta com base nas denúncias.

O canal C8, que transmite o programa, disse que Hanouna teria pedido a Jean para que ele se desculpasse com a convidada, mas ninguém disse nada.

Na França, assédio sexual é crime e pode dar cadeia, além de uma multa de 75 mil euros, aproximadamente R$ 265 mil na cotação atual.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas