Homem rouba 3 mulheres e na fuga é morto por policial de folga em MS
Suspeito estava na garupa de motocicleta pilotada por comparsa.
Caso aconteceu em bairro de Campo Grande, nesta segunda-feira (3).Assaltante foi morto a tiros e bolsas das vítimas caíram perto do corpo.

Foto: Dyego Queiroz/TV Morena
Foto: Dyego Queiroz/TV Morena

Um assaltante em fuga morreu depois de ser baleado por um policial de folga no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (3). O suspeito abordava três mulheres em um ponto de ônibus, armado, quando o militar passava.

De acordo com uma das vítimas roubadas pelo suspeito, ela, a mãe e uma amiga estavam esperando ônibus quando o homem chegou de capacete e armado com um revólver e anunciou o assalto.”Ele foi muito violento. Chegou com a arma e arrancou a bolsa da pessoa que estava com a gente. Aí tomou minha bolsa e a da minha mãe. Ele ameaçou atirar na gente”, disse uma das vítimas.

Leia também:  Advogado diz que é "injusta e absurda" a prisão de Wesley Batista

Depois de roubar as três mulheres, o suspeito subiu na garupa da motocicleta do comparsa, que o esperava na esquina. Na fuga, a dupla foi surpreendida por um policial de folga, que estava por perto no momento da fuga, e atirou.

“Eu pedi para Deus colocar alguém ali para nos ajudar. O policial apareceu e pediu para os assaltantes pararem, mas eles continuaram fugindo. Foi quando ele deu três tiros. Se não fosse o policial a gente teria ficado sem documentos, celulares, dinheiro”, contou outra vítima.
O homem ferido caiu na rua Marques de Lavradio e morreu no local. Próximo ao corpo ficaram as bolsas das vítimas. O comparsa que pilotava a moto conseguiu escapar.

Leia também:  Mãe coloca fogo na própria residência com os 3 filhos dentro da casa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.