Com dois assaltos quase que simultâneos bandidos continuam “tocando” o terror na cidade de Rondonópolis (MT).

Hoje (10) por volta das 10h em uma agência bancária localizada na avenida Bandeirantes, na grande Vila Operária, pelo menos 15 clientes e funcionários viveram momentos de pavor, quando três elementos entraram portando armas na agência, renderam o segurança e anunciaram o assalto.

Toda a ação dos bandidos não levou mais que 10 minutos e mais uma vez  quando a Polícia Militar conseguiu chegar ao local os bandidos já haviam fugido.

Assalto Sicredi Vila Operária - Foto: Vc Repórter
Foto: Você Repórter

A cooperativa de crédito dona da agência não revelou o valor subtraído no roubo. Apesar do susto e do pânico ninguém ficou ferido, mas os recentes acontecimentos de violência na cidade com certeza vão afetar o emocional de todos os que presenciaram o momento do roubo.

Leia também:  Acusado de tráfico de drogas tem casa incendiada em Cuiabá

As câmeras de segurança gravaram toda a ação dos bandidos e revelaram a facilidade com que eles entraram armados na agência, veja o vídeo.

De acordo com informações extraoficiais os três homens que praticaram o roubo, após o crime fugiram em um Fiat, modelo Linea de cor prata. Ninguém conseguiu anotar a placa do veículo.

Já por volta do meio-dia uma loja de informática localizada no centro de Rondonópolis na Av. Marechal Rondon, também foi alvo de ação criminosa, veja aqui como foi.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.