Reprodução
Reprodução

Alexandre Pires foi um dos convidados do evento beneficente Amigos do Futuro, que aconteceu em Uberlândia na terça (4) para comemorar o aniversário de Léo Chaves e angariar fundos para um projeto em parceria com o Hospital do Câncer da cidade e também para o Instituto Educacional Hortense.

Antes de subir ao palco, o músico concedeu entrevista onde se manifestou sobre a ausência de Belo em um show do projeto Gigantes do Samba, que é composto também pelo Só Pra Contrariar e o Raça Negra.

Reprodução
Reprodução

— Todo mundo sabe da nossa idoneidade e profissionalismo. O compromisso foi divulgado há meses. Então é um pouco estranho ele dizer que não sabia. Não compareceu porque não quis mesmo. Ele colocou em risco nossa integridade física e moral. Me sinto envergonhado, porque nunca participei de uma situação assim.

Leia também:  MC Doguinha canta letras obscenas desde 9 anos e, aos 12, faz até 13 shows por semana

Alexandre ainda falou do arrependimento de dar uma nova oportunidade a Belo, que ja havia se ausentado de outro show anteriormente sem dar explicações.

— Foi constrangedor termos insistido. Agora colhemos o fruto. Ele é um ótimo artista, mas tem que repensar a carreira. Fica a decepção e a tristeza. Vamos seguir com nossa agenda até janeiro, mas sem ele.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.