Devido ao furacão Matthew, que já deixou 108 mortos no Haiti, voos foram cancelados ou reprogramados em direção à Flórida. Os ventos também atingiram a República Dominicana e Cuba, e seguem em direção ao sudeste dos Estados Unidos, onde fica o estado.

Foto: AP Foto/Wilfredo Lee
Foto: AP Foto/Wilfredo Lee

A Latam informou que 26 voos foram cancelados ou reprogramados nesta quinta-feira (6). Em nota, a empresa disse que “lamenta qualquer transtorno” e que “flexibilizará suas políticas comerciais para que os passageiros com viagens programadas para os dias 6 e 7 de outubro de ou para os destinos eventualmente afetados possam alterar os seus voos”.

Os voos da empresa cancelados partiam de Lima, São Paulo, Quito, Bogotá, Manaus, Santiago, Buenos Aires. As partidas de Miami também serão remarcadas.

Leia também:  Sitiante fica apavorado após ter casa arrombada por casal de chimpanzés em SP

Em Viracopos, em Campinas, os voos 8704 e 8705, que iriam para Fort Lauderdale, em Miami na noite desta quarta (5) e quinta também foram cancelados pela companhia Azul. Já nesta sexta (7), os voos 8706 e 8707, em direção a Orlando, não decolarão.
A companhia Azul afirma que os clientes dos voos estão recebendo toda a assistência, de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil, e poderão ser reacomodados em outros voos da companhia ou solicitar reembolso integral dos bilhetes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.