Agora MT Variedades Moda e Beleza Cabelos metálicos são nova tendência
MODA E BELEZA

Cabelos metálicos são nova tendência

Da Redação com Marie Clarie
VIA

metalicosO instagram é uma ótima forma de encontrar novas inspirações de moda e beleza. Atualmente, um look que tem chamado a atenção na rede é aquele criado pelo colorista Guy Tang. O foco atual do profissional é o cabelo metálico.

O efeito, em si, é totalmente hipnótico: as tonalidades de bronze, prata, rosa e lavanda, tem um quê metálico que combinam com o atual momento fashion – as cores metálicas estão bastante em alta e tem aparecido em peças de roupa, maquiagem e até sapatos.
As fotos de Guy no Instagram têm recebido milhares de curtidas e um dos looks mais famosos criados pelo colorista é um cabelo malva, que mistura o rosa, o cinza e o lavanda. O profissional até mesmo criou um vídeo em sua página no Youtube mostrando o processo de criação de look – assim como qualquer tintura colorida, o efeito exige um cabelo descolorido antes, ou seja, o cuidado precisa ser redobrado.

Guy também desenvolveu uma linha de colorações em parceria com a Kenra Professionals para comercializar as tinturas (o que significa que você pode fazer o look em casa). É, no mínimo, uma inspiração incrível para o verão.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas