Foto: divulgação
Foto: divulgação PRF

Um grave acidente na BR-364, trecho de Várzea Grande a Jangada, entre um carro e uma carreta acabou em tragédia para uma família, na manhã desta segunda-feira (24). Quatro passageiros estavam no veículo de passeio, sendo pai, mãe e bebês gêmeos.

A mãe Elaine Arantes Greselle, 27, servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que conduzia o veículo, morreu no local do acidente. O pai Marcionílio Lopes Soares Neto, 34, morreu no caminho para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Vítimas no acidente - Foto: reprodução rede social
Vítimas no acidente – Foto: reprodução rede social

Segundo a equipe da PRF do Trevo do Lagarto, que atendeu a ocorrência um dos bebês que estava na cadeirinha também morreu no local. O pai estava na parte traseira segurando outro bebê que foi o único que sobreviveu, porém o estado da criança é grave.

Leia também:  Vítima leva coronhada na cabeça após roubo no Jardim Tropical

Familiares do casal seguiam logo atrás, em um veículo e presenciaram o acidente. A família teria vindo participar de uma festa e retornava pela manhã para o município de Denise (211 km a médio norte), onde reside.

Foto: divulgação PRF
Foto: divulgação PRF

As informações são de que a condutora do Corolla teria perdido o controle da direção e acabou atingiu uma carreta que pegou fogo com o impacto.

As chamas foram controladas por caminhão pipa da Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros. A Concessionária enviou ao local três guinchos, um caminhão pipa, três ambulâncias e um veículo de inspeção.

A pista ficou totalmente interditada no trecho e o tráfego flui lentamente no sistema Pare e Siga, neste momento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.