Foto: KESQ NewsChannel 3/CBS Local 2 via AP
Foto: KESQ NewsChannel 3/CBS Local 2 via AP

Um acidente entre um ônibus de turismo e uma carreta na manhã deste domingo (23) deixou ao menos 13 mortos mortos e dezenas de feridos na estrada Interestadual 10, em Desert Hot Springs, na Califórnia, Estados Unidos, informa a imprensa local. A cidade fica na região da turística Palm Springs.

A causa da batida, que ocorreu às 5h (10h no horário de Brasília) ainda é desconhecida. O ônibus pertence à USA Holiday, uma empresa de Los Angeles que leva turistas para a região dos cassinos, de acordo com o jornal local “The Desert Sun”. O departamento de trânsito interditou pistas da rodovia, e o tráfego foi desviado.
De acordo com o “Desert Sun”, bombeiros removeram corpos usando escadas para chegar às janelas do ônibus. Mais de 30 feridos foram levados a hospitais da área de Coachella Valley.

Leia também:  Família é resgatada de escombros causado por terremoto que atingiu a Itália
Foto: KESQ NewsChannel 3/CBS Local 2 via AP
Foto: KESQ NewsChannel 3/CBS Local 2 via AP

O Desert Reginal Medical Center, em Palm Springs, recebeu 14 pacientes: cinco em estado crítico, três com ferimentos graves e seis com ferimentos leves, segundo o diretor de marketing do hospital, Rich Ramhoff.

Outras 11 pessoas com ferimentos leves foram enviadas ao Eisenhower Medical Center, em Rancho Mirage. O JKF Medical Center recebeu mais cinco pacientes, todos com ferimentos leves, disse a diretora Linda Evans.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.