Empresária Evelun Voos
Empresária Evelin Voos- Foto: Reprodução

Com a crise financeira e os constantes fechamentos de empresas em todo o Brasil, está cada vez mais difícil para os empresários e novos profissionais alcançarem o sucesso. Por isso, um projeto inovador em Rondonópolis e pioneiro no Brasil na área terapêutica pretende ajudar o mercado financeiro na área de terapia.

O coworking foi implantado na Clínica Evelin Voos e já está sendo bem aceito por profissionais do município. O método consiste em alugar salas para que os profissionais possam realizar os atendimentos, sejam nas áreas de fisioterapia, terapia, psicologia, nutrição e outras, com horário marcado e por tempo de acordo com a demanda do profissional, ou seja, ele só irá ter custo com o horário que trabalha, ficando livre de gastos como internet, IPTU, aluguel do imóvel e até com pessoal e manutenção dos aparelhos.

Leia também:  Transporte público será gratuito no desfile de 7 de setembro em Rondonópolis

De acordo com a empresária Evelin Voos, o método promete ajudar os empresários que estão passando por dificuldades neste momento de crise e principalmente para os novos profissionais que não têm capital para investir em abrir o próprio estabelecimento ou ainda não se sentem seguro com a nova profissão e podem contar com a parceria de outros profissionais que estão no mesmo ambiente.

sala-de-espera-climatizada-1Ainda segundo a empresária, além do custo-benefício e das salas/box modernas e bem equipadas, o local também dispõe de um ginásio com aparelhos e equipamentos.

sala-de-espera-climatizada-3Interessados em conhecer o método devem procurar a clínica localizada na avenida Padre Anchieta, nº 1413, na Vila Aurora ou pelo telefone 66 3421-9347 ou site www.evelinvoos.com.br.

Leia também:  Bombeiros controlam incêndio em terreno baldio na Dom Pedro II

sala-de-espera-climatizada-2

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.