União e Dom Bosco entram em campo neste sábado, às 17h, no estádio Luthero Lopes, na busca pela classificação as semifinais da Copa FMF. A competição que garante ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2017 já tem três classificados, aguardando somente este duelo decisivo para o preenchimento da disputa pelas duas vagas nas finais da competição.

Pelo grupo A, Mixto e Luverdense já estão classificados. O Alvinegro, que venceu o jogo em Lucas do Rio Verde, se classificou na primeira colocação e aguarda quem será o segundo colocado do grupo B. Já o Verdão do Norte, que terminou na segunda colocação, espera a definição do líder do grupo.

Leia também:  Copa do Brasil é a meta de Pesso

O Cuiabá, líder do grupo B com sete pontos, e que já terminou sua participação nesta primeira fase, espera o resultado de sábado para saber a sua posição final. Para terminar na liderança do grupo B, o Dom Bosco precisa vencer o União por uma diferença de três gols. Caso vença por uma diferença de dois gols, os times empatariam em quase todos os critérios, porém o Dourado levaria a melhor pelo confronto direito e termina a fase líder do grupo.

Para sair de campo com a classificação, o União precisa de uma vitória simples. Com o triunfo sobre o Azulão, o time Colorado chega aos seis pontos e estaria classificado na segunda posição.

A Federação Matogrossense de Futebol deverá agendar as semifinais para o outro final de semana, último do mês de outubro.

Leia também:  Circuito de Tênis têm inscrições abertas para torneio em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.