Imagem: Suspeito de duplo homicidio
Mario da Silva Neto, 30 anos – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com o Núcleo de Inteligência, prendeu nesta quinta-feira (27), Mario da Silva Neto, 30 anos, pelo crime de duplo homicídio ocorrido no dia 25 de setembro em Rondonópolis. Ele ainda está sendo investigado em mais 2 homicídios e é considerado de alta periculosidade.

Segundo o delegado Thiago Damasceno, o suspeito tem uma vasta ficha criminal e demonstra muita frieza. Na noite do crime inclusive ele estaria agredindo a esposa e o enteado dentro do carro, depois com eles ainda dentro do veículo teria parado em frente a conveniência e feito os disparos.

A morte de Leidival Nunes Alves, conhecido por Sabiá, seria para encobrir outro homicídio que também está sendo investigado “Segundo nossa investigação, o vulgo Sabiá tinha conhecimento de alguns crimes de Mario e estaria falando demais, por isso o crime foi uma queima de arquivo” afirmou.

Leia também:  Suspeito de roubo é preso e esconde objetos na meia

A morte Anderson Lopes dos Santos, que morreu na semana passada no Hospital Regional, não era objetivo do suspeito e segundo as informações ele apenas estava no local errado no momento do crime.

Imagem: Delegados da DHPP prende suspeito de homicidios
Delegado Vinícius Prezotto, delegado Regional Claudinei Lopes e delegado delegado Thiago Damasceno – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Segundo o delegado Vinícius Prezotto, após um trabalho intenso eles conseguiram localizar o suspeito que foi preso em Cuiabá e trazido para Rondonópolis.

Mario também é acusado de outros três homicídios no município de Rosário Oeste e já teria inclusive cumprido por um deles.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.