A Copa FMF está de volta aos gramados mato-grossenses. Após a parada de praticamente duas semana para o período eleitoral, Dom Bosco x Cuiabá voltam a se enfrentar neste sábado (08), às 17h (MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida pode marcar a classificação do Dourado ou deixar bem encaminhada uma vaga na semifinal para o Azulão da Colina Iluminada.

Os ingressos para a partida em Cuiabá estarão sendo vendidos na hora da partida aos valores de R$ 10 e R$ 5 – meia entrada. Os torcedores poderão garantir suas entradas no portão A, setor oeste, da Arena Pantanal.

Com três pontos e na segunda colocação do grupo B, o Dom Bosco quer a vitória para ficar bem próximo da classificação as semifinais. Depois de perder a invencibilidade no último confronto, o treinador Kiko Oliveira irá realizar mudanças na equipe titular e promete atacar o time adversário na busca da vitória.

Leia também:  União faz resultado e fica com título no sub-19

Já na loca do Dourado, o treinador Eduardo Henrique quer garantir logo a classificação para as semifinais da Copa FMF. Líder do grupo após duas vitórias em dois jogos, o Cuiabá irá garantir a classificação se vencer o Azulão no sábado.

O União, que folga nesta rodada, ainda não somou nenhum ponto em dois jogos realizados. A equipe de Rondonópolis ainda tem mais duas partidas e luta pela classificação as semifinais da Copa FMF.

O vencedor da Copa FMF será o terceiro representante mato-grossense na Copa do Brasil 2017.

ARBITRAGEM
Rodrigo da Fonseca Silva será o árbitro principal, auxiliado por João dos Reis Marques e Eliane Cristina Alves. O quarto árbitro será Danilo Alves de Campos.

Leia também:  Falso treinador é preso por pedofilia após prometer vaga em time em troca de 'nudes'
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.