Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um assaltante foi baleado e morto por um policial militar, durante um assalto em um restaurante, na noite desta terça-feira (25), no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, três assaltantes invadiram o local e anunciaram o roubo. O policial, que era cliente e estava à paisana, foi abordado pelos ladrões e atirou contra um dos criminosos.

De acordo com a PM, os clientes e funcionários foram para a rua na frente do restaurante depois que os disparos começaram. As vítimas afirmaram que os assaltantes, a princípio, se passaram por clientes e entraram no estabelecimento. Após anunciarem o assalto, começaram a recolher os pertences das vítimas, entre elas o policial militar.

Um assaltante percebeu que o policial estava armado e exigiu que ele entregasse a arma. Os dois entraram em luta corporal no corredor do restaurante que dá acesso à entrada e saída do estabelecimento. Em um determinado momento, o ladrão tentou arrancar a arma de fogo do policial, enquanto os outros dois assaltantes atiraram contra o PM.

Leia também:  Polícia investiga morte de idoso que caiu de ambulância em rodovia de MT

O policial conseguiu atirar no abdômen do suspeito, que morreu ainda no local. Os outros assaltantes fugiram em um carro e não foram localizados. Os criminosos levaram R$ 500 e celulares das vítimas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Cuiabá

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.