O jovem ficou internado na UTI - Foto: reprodução
O jovem ficou internado na UTI – Foto: reprodução

O jovem engenheiro civil Michael Bonatti, 27 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (24) no Hospital Regional de Rondonópolis. O jovem estava internado deste a noite de quinta-feira (20) após a suspeita de destrinchar a vértebra do pescoço (quebrar o pescoço).

De acordo com informações do sogro da vítima, Orlando Varela, a família foi para um clube localizado na Rodovia do Peixe na quinta-feira (20) e o jovem começou a passar mal dentro da água. A família chamou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) que encaminhou o jovem até o Hospital Regional.

Ainda conforme informações de Orlando, Michael estava o tempo todo em estado consciente, mas reclamando que havia sentido um estalo no pescoço e que não estava mais sentindo as pernas e braços.

Leia também:  Semana Nacional de Trânsito será marcada por programação intensa sobre boas práticas na condução de veículos

O jovem permaneceu internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até a manhã desta segunda-feira (24), onde não resistiu e morreu.

O corpo do jovem deve ser velado a partir das 12h na Unidade Familiar localizada na avenida Bandeirantes, Jardim Oliveira.

O documento de diagnóstico de morte ainda não foi divulgado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.