Luiz Antonio Santana Dias, 28 anos, foi detido ontem (15), no Parque São Jorge, em Rondonópolis, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Consta no Boletim de Ocorrência que um vizinho teria ido acompanhar a ex-mulher de Luiz para fazer uma visita a sua filha que vive com o acusado.

Ao chegar no local, Luiz teria efetuado vários disparos contra esse homem que conseguiu fugir para não ser baleado. Ao perceber que Luiz havia saído, a vítima voltou para buscar sua moto que estava em frente a casa, porém o veículo estava sem as chaves.

A Polícia foi acionada e estava no local colhendo informações quando Luiz retornou em uma moto. Na sua cintura, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com cinco munições deflagradas.

Leia também:  Após ser preso por roubo, Polícia descobre que suspeito possui 4 mandados em aberto

Luiz contou a Polícia que estava separado da mulher e que esse homem já havia ido várias vezes em sua casa o ‘desaforando’, já que toda vez ele ia acompanhar a sua ex-mulher e que ele entende que isso é uma afronta.

Sabendo que a ex-mulher e esse homem iriam em sua casa nesta data, Luiz comprou um revólver para resolver essa situação que o incomodava, mas que não conseguiu acertar a vítima. Luiz não contou de quem ele teria comprado a arma. Diante dos fatos ele foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.