O senador Wellinton Fagundes no Senado - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
O senador Wellinton Fagundes no Senado – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Em nota, o senador Wellington Fagundes (PR) rebateu as acusações e críticas feitas pelo candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). Fagundes afirmou que a população da Capital deverá dar, neste domingo (30) uma resposta à “política do mal”, representada pelo candidato do PSDB.

Fagundes anunciou que vai processar civil e criminalmente Wilson Santos após a sua fala o acusando de ladrão e trombadinha (leia aqui).

“A população cuiabana e de Mato Grosso conhece muito bem Wilson Santos, um político caracterizado pela irresponsabilidade e destempero, especialmente quando acuado pelo desespero de uma iminente derrota eleitoral, como a que se avizinha neste momento na disputa a prefeito de Cuiabá” – disse Wellington.

Leia também:  Taques diz que deputados flagrados recebendo dinheiro choraram

O senador ainda disse em nota que Santos é “acostumado aos expedientes mais deploráveis na retórica política” e que “pertence a uma escola que utiliza de atitudes baixas para alcançar seus objetivos”. Já sobre a história do livro dito pelo candidato do PSDB, Fagundes afirmou que a obra do jornalista Chico de Góis, “absolutamente nada ficou comprovado” e observou que não responde a qualquer processo em nenhuma esfera judicial e que sequer foi ou está sendo investigado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.