Reprodução
Reprodução

O ator João Guilherme que namora a atriz Larissa Manoela há pouco mais de um ano está se sentindo sufocado pela sua namorada, afirmam pessoas próximas ao casal. O garoto de apenas 14 já está cansado de atender os caprichos da atriz que obriga o namorado a fazer o que quer quando está a sob das lentes das câmeras.

Na semana passada o casal esteve presente no em um evento do “Meus Prêmios Nick”, de um canal pago em São Paulo. Ao ser perguntado por uma repórter se Larissa Manoela era ciumenta, João Guilherme apenas conseguiu responder “Bastante”, em seguida a atriz tomou o lugar do seu namorado e começou a responder as perguntas em seu lugar se tornando o centro das atenções “Não sou ciumenta desse jeito que ele fala. Mas eu sou um pouco”, respondeu a garota.

Leia também:  O Rico e o Lázaro | Absalom pede para Zac não matar Chaim

A postura de Larissa Manoela tem chateado muito a família do Leonardo que tem pressionado João Guilherme a acabar com essa relação, que segundo algumas pessoas próximas deve durar até o final de Cúmplices de um Resgate. “Ela quer estar na mídia, ser o centro das atenções”, afirma uma pessoa próxima da família de João.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.