Agora MT Esportes FMF altera a data do segundo jogo entre Mixto e Dom Bosco
ESPORTES

FMF altera a data do segundo jogo entre Mixto e Dom Bosco

Da Redação com Assessoria
VIA

Devido à realização dos Jogos Universitários Brasileiros na Arena Pantanal, a Federação Matogrossense de Futebol alterou a data da realização do segundo jogo das semifinais da Copa FMF, envolvendo os times do Mixto e do Dom Bosco. Anteriormente marcado para a próxima quinta-feira (03), a partida foi transferida para a segunda-feira (14), às 20h, na Arena Pantanal.

Hoje, sexta-feira (28), às 20h, a bola rola para a primeira partida entre as equipes na semifinal. Valendo uma vaga na decisão do campeonato, os times entram em campo focado na vaga da Copa do Brasil 2017, que é concedida ao vencedor da Copa FMF.

Para a partida desta noite, os torcedores do Tigre poderão acompanhar a partida no setor norte da Arena. Já os dom bosquinos irão ficar no setor leste do estádio.

Os ingressos estarão sendo vendidos a partir das 18h na bilheteria móvel da Arena, ao preço de R$ 10 e R$ 5 meia-entrada.

Na outra semifinal, Luverdense e Cuiabá terminaram empatados em 0x0 a primeira partida. O jogo de volta está mantido para segunda-feira (31), às 20h, na Arena Pantanal.

FINAIS

A FMF também já agendou as datas das duas partidas da decisão da Copa FMF. O titulo será disputado no dia 17/11 e no dia 21/11. Caso o Cuiabá avance para a final da competição, as duas partidas da finalíssima serão disputadas na Arena Pantanal. Se o Luverdense for o finalista, umas das duas partidas será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas