Após um temporal no município de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, a força da enxurrada conseguiu carregar motocicletas que estavam estacionadas próximas a Avenida Brasil, naquele município. Um vídeo feito pela moradora Nadir Vagner, de 37 anos, mostra o momento em que uma delas é carregada pela via.

Nas imagens, um motociclista que tentava seguir pela rua mesmo com a chuva caiu e tenta segurar a moto. Outras pessoas, que estão no local, também tentam ajudá-lo, mas não conseguem.

De acordo com a moradora, pelo menos outras três motos foram levadas pela força da enxurrada. “Sempre que chove as motos que estão estacionadas por aqui são carregadas”, disse a moradora, explicando que o desespero do motociclista para salvar o veículo é justificado pelo perigo de perder a moto. “No final da rua tem um córrego e a moto poderia cair lá dentro”, completou.

Leia também:  Intolerância | Três dos seis assassinatos de travestis em MT são por homofobia

A arquiteta Janine Girotto diz que ficou assustada com o temporal. “Foi uma chuva com muito vento, muito raio. Fiquei apavorada, principalmente, pela segurança de quem com estava na rua”, afirmou.

Ainda segundo a moradora, que reside no Bairro Menino Deus, as lixeiras de coleta seletiva das ruas também foram levadas pela enxurrada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, choveu na cidade por pelo menos uma hora. No entanto, nenhuma ocorrência foi registrada por causa da chuva no município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.