Foto: Gshow
Foto: Gshow

Carol (Bruna Griphao) se diverte em casa com Murilo (Cadu Libonati) e os irmãos, quando eles são surpreendidos por uma visita inesperada. Dona Márcia chega com Isabel e uma outra assistente social, deixando todos tensos. “A senhora quer falar com o responsável da gente? É o meu pai, claro… Ele não tá”, diz a menina.

Ao perceber a gravidade da situação, ela pede para Murilo levar os irmãos mais novos para o quarto. As mulheres insistem em saber há quanto tempo Afonso (Mario Hermeto) não aparece em casa e Carol tentar inventar desculpas, sem sucesso.

“Infelizmente… E eu falo com muita tristeza no coração, Carol, mas até ele voltar… Você e seus irmãos vão ter que ficar num abrigo”, diz Márcia, deixando a menina desesperada. “Cês não podem levar a gente pro abrigo! Essa é a minha casa, quero vocês fora daqui! Murilo, me ajuda!”, suplica ela.

Leia também:  Rico e Lázaro | Daniel visita Asher na prisão e elogia sua fé

Carol e os irmãos ainda tentam fugir, mas as assistentes sociais conseguem contê-los e os três são levados de casa. “Entende, por favor, a gente só quer o bem de vocês”, argumenta Isabel.

Que dó! Acompanhe a cena nesta segunda-feira, 3/10.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.