'Maranhão' Foto: você repórter
‘Maranhão’ Foto: você repórter

Um homem conhecido como ‘Maranhão’ foi baleado com três tiros de arma de fogo no pescoço, abdome e coxa direita, por volta das 23h, desta quinta-feira (6) na rua Travessa Campos próximo ao Bar do Adão, em Paranatinga.

Quando a Policia Militar (PM) chegou ao local do fato, a vítima já tinha sido encaminhada ao Hospital Municipal. Os policiais se dirigiram até a unidade hospitalar onde foram informados pela equipe médica que a vítima foi alvejada com três tiros de arma de fogo.

A vítima ainda chegou a relatar para a PM, que chegou um homem a pé e com uma touca na cabeça e que em seguida fez os disparos e saiu logo depois correndo e foragiu.
No Hospital foi encontrado no bolso da calça da vítima, uma quantia de R$ 30 e uma porção aparentando ser pasta base de cocaína.

Leia também:  Carro capota e duas pessoas ficam feridas na MT-270

Conforme informações da PM, ‘Maranhão’ possui várias passagens pela Polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por drogas. O indivíduo residia no bairro Parque Eldorado em Primavera do Leste e segundo testemunhas recentemente estava morando em Paranatinga.

A Polícia ainda não sabe o que motivou o crime e o suspeito de atirar em ‘Maranhão’  ainda não foi identificado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.