Agora MT Esportes Iniesta pode pegar o Real se voltar no prazo mínimo
ESPORTES

Iniesta pode pegar o Real se voltar no prazo mínimo

Da Redação com GE
VIA

iniestaApós a confirmação da lesão de Iniesta, que sofreu uma ruptura parcial no ligamento do joelho direito na vitória por 3 a 2 do Barcelona sobre o Valencia, neste sábado, o clube catalão inicia a corrida contra o tempo para o jogador voltar aos gramados. De acordo com comunicado divulgado pelos catalães, o prazo de recuperação é de seis a oito semanas e o meia perderá jogos importantes neste período. A imprensa da Catalunha aponta que no melhor dos casos, com uma ausência de apenas seis semanas, a volta aos gramados poderia acontecer contra o Real Madrid no dia 4 de dezembro.

Apesar da pequena esperança do retorno de Iniesta contra o Real, até esse dia ele ficará fora de sete partidas pelo Barcelona, além de jogos pela seleção espanhola. Não terá condições de jogo contra Granada, Sevilla, Málaga e Real Sociedade, pelo Campeonato Espanhol, Manchester City e Celtic, ambos pela Champions League, e Hércules, pela Copa do Rei.

Caso o prazo de recuperação seja mesmo de oito semanas, o meia do Barcelona só voltará aos gramados em 2017. Neste caso, a primeira partida com possibilidades de jogo para o meia seria contra o Villarreal de Alexandre Pato, fora de casa, no dia 8 de janeiro. A partida é válida pelo Campeonato Espanhol.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas