Imagem: trafico juscimeira 29 lateral
Operação da Polícia durante a prisão – Foto: PJC

Com diversas passagens criminais por tráfico de drogas, um homem foi preso neste sábado (29) em ação da Delegacia de Polícia de Juscimeira. A ação deu continuidade aos trabalhos inseridos na Operação Diluvium, deflagrada nesta semana no município e no Vale São Lourenço.

O suspeito, Anderson Crema Gonçalves, 18 anos, já vinha sendo monitorado por policiais civis da cidade por envolvimento no tráfico de drogas. Durante diligências da Operação Diluvium, realizadas na quinta-feira (27), o jovem que era um dos principais alvos da operação, conseguiu escapar do cerco policial.

Após vigilância e investigação foi possível a prisão neste sábado (29), com o devido cumprimento da ordem judicial em desfavor do traficante.

Leia também:  Quadrilha é detida com 98 tabletes de cocaína escondidos em quarto de casal

A operação “Diluvium” reuniu de forma integrada a Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Juscimeira e região do Vale São Lourenço. A ação teve como meta o cumprimento de 38 ordens judiciais, sendo 19 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.