Trabalho da polícia em Juscimeira - Foto: Divulgação PJC
Trabalho da polícia em Juscimeira – Foto: Divulgação PJC

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (27) a Operação “Diluvium”, da Polícia Judiciária Civil. A operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas e a diminuição dos índices de roubos, homicídios e furtos com arrombamentos nos municípios do Vale do São Lourenço.

Foto: Divulgação Polícia
Foto: Divulgação PJC

Foram cumpridos 15 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão, o que resultou até o momento na prisão de Emerson de Souza de Oliveira; Washington Luiz Viana; Patrícia Figueiredo de Souza; Whalif Felipe Lopes de Carvalho dos Santos; Esvaldir Pedro Ribeiro; Francisco Otacílio dos Santos; Leandro Jesus de Oliveira; Valéria Figueiredo de Souza; Joice Figueiredo de Souza; Wualison Wilson Oliveira; Luiz Ferreira de Carvalho; Camila Souza Soares; Danilo de Souza Reis Cardoso; e na apreensão do menor K.M.R.P. Foram apreendidos automóveis e motos utilizados para traficar drogas e objetos provenientes do comércio ilícito de entorpecentes.

Leia também:  Mata Grande | Ao demonstrar nervosismo, mulher é presa com droga escondida
Equipe da Polícia em Juscimeira - Foto: Divulgação PJC
Equipe da Polícia em Juscimeira – Foto: Divulgação PJC

A Polícia Militar (PM)  através do 4° Comando Regional, por meio do 5° BPM, da Força Tática de Rondonópolis e da 7° Companhia Independente, empregou 10  viaturas e 33 policiais militares para auxiliar a Polícia Judiciária Civil de Juscimeira, Jaciara, Dom Aquino, Pedra Preta e da Regional de Rondonópolis-MT.

A operação ainda teve apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Cuiabá.

Após o término do cumprimento dos mandados, a Força Tática, juntamente com as viaturas ordinárias da Polícia Militar, fizeram saturação nos bairros de Juscimeira e São Pedro da Cipa para preservar a ordem pública e a segurança da população.

Durante o mês de outubro também ocorreram outras operações nas cidades do Vale do São Lourenço. Foram realizadas as operações Bairro Seguro em Dom Aquino, Juscimeira e Jaciara. Com estas prisões de hoje chegou-se ao total de 28 pessoas presas, pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Leia também:  Jovem morre em acidente causado por ultrapassagem na BR-364

Para as polícias estas ações tem proporcionado resultados positivos, com a redução dos crimes de roubos, homicídios e arrombamentos na região.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.