Reprodução
Reprodução

O ator Leonardo DiCaprio e o estúdio Paramount vão se unir para fazer um filme baseado no desenho animado “Capitão Planeta”, informou nesta segunda-feira (27) o site da revista “The Hollywood Reporter”.Hollyw

Com uma mensagem ecológica, o desenho narrava as aventuras de cinco jovens com anéis mágicos e sua capacidade de convocar o super-herói Capitão Planeta para derrotar os inimigos e combater as agressões ao meio ambiente. Foram seis temporadas entre 1991 e 1996.

Reprodução
Reprodução

A empresa Appian Way, de Leonardo DiCaprio, deve produzir a adaptação em parceria com o o ator Glen Powell (“Scream Queens”).
A Paramount, que comprou os direitos para a versão de cinema do desenho, atualmente está em fase de negociações com Powell e com o roteirista Jono Matt para desenvolver uma nova história.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (10)

Fontes ligadas ao projeto asseguraram que Powell e Matt pretendem situar o filme anos depois das aventuras da série televisiva para apresentar o Capitão Planeta como um personagem que surge quando os jovens mais precisam.
Com o filme, Leonardo DiCaprio acrescentaria um novo capítulo ao seu já conhecido trabalho em defesa do meio ambiente. O ganhador do Oscar de melhor ator por “O regresso” apresentou recentemente o documentário “Before the flood”, sobre o impacto da mudança climática e as medidas necessárias para combatê-la.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.