BBC
BBC

Um mafioso italiano foi encontrado escondido dentro de um compartimento secreto dentro de sua própria casa após permanecer cinco anos foragido, informou a polícia italiana.
Conhecido como “Mamma”, Antonio Pelle, de 54 anos, foi detido pela primeira vez em 2008, mas aproveitou uma visita a um hospital para fugir.
Os policiais envolvidos na recaptura levaram horas para retirá-lo de seu esconderijo, construído entre um quarto e um banheiro da casa, em Bovalino, no sul do país.

Ele foi condenado a 20 anos de prisão por tráfico de drogas e armas.
“Cinquenta policiais vasculharam a casa, de dois andares, onde Pelle vivia (antes de se tornar foragido), mas foi necessário um olhar atento para descobrir seu esconderijo”, afirmou o comandante da polícia, Francesco Ratta, à agência de notícias Reuters.

Leia também:  Após ser atingida e devastada por Irma, Caribe se prepara para chegada do furacão Maria
BBC
BBC

O pequeno quarto tinha um colchão, um ventilador, algumas garrafas de água e dinheiro. Não se sabe por quanto tempo ele permaneceu no local.

Pelle é acusado de chefiar uma das principais máfias locais. Em 2007, seis pessoas morreram dentro de um restaurante em Duisburg, na Alemanha, por causa de um confronto com um clã rival.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.