A cantora Mariah Carey cancelou todos os shows que faria no Brasil em novembro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26) pela assessoria do evento.
Nesta terça (25), a produtora da turnê brasileira da artista americana havia anunciado o cancelamento da apresentação em Curitiba, em 4 de novembro na Pedreira Paulo Leminski, mas manteve os shows em São Paulo, no dia 1º no Allianz Parque, e Porto Alegre, 5, no Beira-Rio.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na madrugada desta quarta, porém, Mariah publicou no Twitter que estava “devastada” pelo cancelamento de parte de sua excursão pela América Latina. Ela citou shows no Brasil, Chile e Argentina.
“Meus fãs merecem mais do que o tratamento que recebem de alguns desses promotores”, escreveu a estrela pop. A assessoria não se pronunciou sobre o problema que levou à decisão de não realizar os shows.

Leia também:  Enrique Iglesias anuncia show no Brasil em abril

Pelo Twitter, a cantora afirmou ainda que “fará de tudo” para vir à América Latina em 2017.
Mariah Carey tem 46 anos e já ganhou cinco prêmios Grammy. Ela é uma das artistas que mais vendeu discos na história, com 63 milhões de cópias só nos EUA. Em todo mundo, já vendeu mais de 250 milhões de discos na carreira.

A cantora americana foi apontada pela revista “Billboard” como a mulher que mais chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso e “We belong together'” foi escolhida como a canção da década passada por ficar 14 semanas consecutivas no posto mais alto.
Ela esteve no Brasil pela última vez em 2010, para se apresentar na Festa do Peão de Barretos.

Leia também:  Alexandre Pires tenta reconquistar o mercado latino com single hispânico
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.