25 de novembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Mundo Médico da Eslováquia é investigado por postar fotos de pacientes acamados nas...

    Médico da Eslováquia é investigado por postar fotos de pacientes acamados nas redes sociais

    Foto: Reprodução/Instagram
    Foto: Reprodução/Instagram

    O cirurgião plástico Yassine Ghazi postou nas redes fotos de seus pacientes sendo submetidos a procedimentos estéticos. As imagens causaram polêmica. Em muitas delas, a pessoa aparece deitada na maca, inconsciente e até nua. Segundo informou o jornal britânico Metro, os cliques foram feitos sem o consentimento do paciente.

    A clínica funcionava na capital da Eslováquia, uma cidade chamada Bratislava. Dr. Ghazi acabou encrencado com a Justiça após a denúncia de uma das pacientes que não autorizou o registro das imagens, tampouco a divulgação delas.

    Foto: Reprodução/Instagram
    Foto: Reprodução/Instagram

    Esta é, possivelmente, a foto que causou maior alvoroço nas redes sociais. Em meio à cirurgia, o médico aparece apertando o seio de um mulher. Também faz o sinal de ‘OK’ com a outra mão… Próxima
    Esta é, possivelmente, a foto que causou maior alvoroço nas redes sociais. Em meio à cirurgia, o médico aparece apertando o seio de um mulher. Também faz o sinal de “OK” com a outra mão…

     

     

     

    Legenda uma outra foto: “Bem-vindo ao lugar onde os sonhos se tornam realidade.”

    Após a denúncia, o local foi fechado. Ghazi está sob investigação policial.

    Segundo o Metro, as autoridades ainda descobriram que o médico estrangeiro e sua equipe não tinha licença para realizar cirurgias plásticas no país.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS