Agora MT Variedades Cinema e TV Morre em SP, aos 72 anos Orival Pessini o inesquecível "Fofão"
CINEMA E TV

Morre em SP, aos 72 anos Orival Pessini o inesquecível “Fofão”

Da redação com EGO
VIA

Reprodução
Reprodução

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 14, Orival Pessini, criador do Fofão e intérprete do personagem Patropi, aos 72 anos, em São Paulo. A morte do artista foi anunciada no perfil oficial do seu empresário, Alvar Gomes, no Facebook, que compartilhou imagens de Orival com o símbolo do luto. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, ele lutava contra um câncer no fígado e no baço. Ele estava internado no Hospital do Morumbi, em São Paulo. Pessini era divorciado, deixa um filho e três netas.

O velório do humorista está programado para acontecer durante nesta tarde no Cemitério Gethsêmani, na Vila Sônia, em São Paulo.Simony, que realizou diversos trabalhos quando fazia parte do Balão Mágico ao lado do personagem infantil, fez uma homenagem para o ator no Instagram.

“Hoje é um dia tão triste mais tão triste porque eu acabo de perder meu amigo, meu boneco que fez tanto minha alegria e a de muitas crianças. Orival Pessini eu te amo vai com Deus meu amigão meu eterno Fofão”, escreveu a cantora na legenda do post. Em seguida, Simony fez uma outra publicação com uma foto dos dois juntos e disse: “Descanse em paz”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas