Acidente em Primavera - Foto: PM
Acidente em Primavera – Foto: PM

Zuleide Bezerra da Silva morreu após ser atropelada durante as comemorações das eleições que ocorreram ontem (2) na cidade de Primavera do Leste. De acordo com informações, a vítima atravessava a faixa de pedestre quando foi atropelada e morreu na hora. O acidente foi na avenida Cuiabá, Centro, ao lado da Prefeitura Municipal.

Arma localizada no carro - Foto: PM
Arma localizada no carro – Foto: PM

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Primavera do Leste e o motorista do veículo Ford F250 foi detido mas ainda não teve o nome divulgado.

No carro do suspeito a Polícia encontrou uma arma de fogo e várias munições.

OUTRO CASO

Local da colisão - Foto: José Antônio / correspondente AGORAMT
Local da colisão – Foto: José Antônio / correspondente AGORAMT

Ainda neste domingo (2), um adolescente de 16 anos perdeu o controle de um veículo Chevette e colidiu em um carro que estava estacionado na avenida Cuiabá, Centro da cidade de Primavera do Leste. A colisão aconteceu próximo ao cartório eleitoral onde muitos eleitores já aguardavam a contagem dos votos.

Leia também:  Quatro são detidos por tráfico de drogas, receptação e formação de quadrilha

Devido ao barulho da colisão muitas pessoas correram para o local do acidente e o motorista de 16 anos foi encaminhado para a Delegacia.

 O garoto disse para a Polícia que o carro perdeu o freio e por isso ocorreu o acidente. No asfalto haviam marcas de freadas na pista na tentativa de evitar a colisão.

Os agentes de trânsito quase foram atropelados pelo motorista. Eles disseram que o adolescente estava em alta velocidade. O veículo também foi apreendido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.