Foto: Reprodução / Twitter / @PGPDNews
Foto: Reprodução / Twitter / @PGPDNews

Uma babá nigeriana está presa acusada pela morte de uma bebê de apenas 8 meses, que se sufocou após ser obrigada a mamar. O crime aconteceu em Maryland, nos Estados Unidos, na última segunda-feira. De acordo com a polícia local, Oluremi Oyindasola, de 66 anos, foi filmada por câmeras de segurança forçando a menina a se alimentar. As informações são da rede de televisão “NBC News”.

O crime aconteceu durante a tarde. A babá foi acordada pelo choro da bebê. Então, decidiu dar alimentá-la. Segundo investigadores, câmeras na casa registaram quando a criança se recusou a mamar. Em seguida, Oluremi retirou o bico da mamadeira e obrigou a pequena a se alimentar.

 

 

“Ela forçou duas mamadeiras do que parece ser leite pela boca do bebê, que não conseguiu respirar, se sufocou e morreu no hospital”, explicou Harry Bond, porta-voz da Polícia do Condado de Prince George.

Leia também:  Tremor entre Iraque e Irã deixa 334 mortos e mais de 1.500 feridos

A pequena passou mal e ficou inconsciente em casa. A babá avisou aos pais da garota, que foi levada para um hospital da região, mas não resistiu. Segundo um exame de autópsia, a bebê morreu vítima de sufocamento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.