Reprodução
Reprodução

Neném decidiu fazer uma surpresa à esposa, Thaís Baptista, e foi submetida a um tratamento para poder engravidar. A cantora revelou que tem o sonho de se tornar mãe e optou por gerar um bebê depois que a amada apresentou dificuldades – ela já sofreu 4 abortos.

“Eu e minha esposa estamos juntas há cinco anos, ela tentou engravidar umas quatro vezes e não conseguiu. E, por amor a ela, eu decidi que será a minha vez de tentar ser mãe e gerar nosso filho. Antes de tomar a decisão, consultei meu pai de santo, Fabiano, e ele me deu total apoio”.

A artista ainda explicou que nem a irmã gêmea, Pepê, sabia do plano: “Fiz o tratamento escondida de todos, tomei remédio escondida da minha família, mas agora que deu tudo certo eu resolvi contar. A Thaís ficou sabendo tem uns três dias, e a Pepê só ficou sabendo hoje. É uma novidade para todos”.

Leia também:  Vitor Matos e Guilherme | "Conquistamos tudo com o nosso esforço e ainda bem que tem dado certo"

De acordo com os médicos responsáveis, Neném está em forma para a gestação. O plano é que a inseminação artificial seja realizada no dia 18 de novembro. “Meu útero está ótimo, segundo o médico, que também disse que terei um bebê com muita saúde. Vai dar tudo certo”, celebrou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.