mascara-magneticaAs máscaras faciais fazem milagres na pele, deixando-a sedosa, hidratada e bonita. Um desses tratamentos que é novidade no mercado e já tem conquistado adeptas é a mascara magnética. Como o próprio nome diz ,o tratamento usa partículas magnéticas para dar mais firmeza à pele, diminuir rugas e outros sinais de envelhecimento.

“Uma das grandes vantagens do tratamento é que ele não faz lambança. Por ser magnética, você só precisa usar um imã para retirar o produto da pele”, explica Karla Assed, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da American Academy of Dermatology.

Nos Estados Unidos é possível comprar o produto para fazer o tratamento em casa, mas no Brasil ele só está disponível nos consultórios e clínica de estética.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

“As pequenas partículas eletromagnéticas interagem e sugam os poluentes da pele, atraindo e prendendo as impurezas sem causar nenhuma abrasão à derme, ou seja, portos obstruídos e radicais livres estão na mira dessa máscara. Além dos eletromagnéticos, a máscara também contém antioxidantes, como peptídeos, que ajudam a rejuvenescer a pele”, revela a expert.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.