Imagem: tangara 2(1)
Combate ao tráfico de drogas – Foto: PJC

Uma operação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada nesta quinta-feira (27), na cidade de Tangará da Serra, e mobilizou policiais civis de toda a regional. Oito pessoas foram conduzidas à unidade policial, três delas presas em flagrante por tráfico e receptação.

A operação “Fecha a Boca” reuniu policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) e da Delegacia Regional de Tangará, incluindo os que integram o Núcleo de Inteligência (NI).

Imagem: tangara 1
Materiais apreendidos – Foto: PJC

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar em residências investigadas por envolvimento no tráfico ilícito de drogas. A ação apreendeu 02 motocicletas e várias peças veiculares, investigadas pela origem suspeita (furto), e ainda um simulacro de pistola, além de diversas porções de pasta base e cocaína e dinheiro trocado – comum em ambientes de traficância.

Leia também:  Criança de 4 anos diz ter sido abusada na casa do pai por "mulher que dava bolachas"

Duas mulheres, M.S.F, 35, V.A.M, 20, foram presas em flagrante, assim como o suspeito J.P.L, 29. Eles foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.