Um acidente com uma churrasqueira deixou uma menina, de 10 anos, com cerca de 80% do corpo queimado em Sorriso, a 429 km de Cuiabá. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (18), no Bairro Bela Vista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai da menina jogou álcool na churrasqueira para tentar acender o fogo e houve uma explosão.

Foto: Lucas Torres/ Portal Sorriso
Foto: Lucas Torres/ Portal Sorriso

Em estado grave, a criança está internada em um box de emergência do Pronto Atendimento do Hospital Regional de Sorriso, que funciona como uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a equipe de enfermagem, ela está entubada, inconsciente e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo os bombeiros, a menina teve queimaduras graves em diversas partes do corpo. O pai queimou o braço ao tentar proteger a filha das chamas. Ele também foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso e continua internado na unidade.

Leia também:  Família é rendida e feita refém durante roubo

Ao tentar aumentar o fogo, o pai teria jogado álcool na churrasqueira e o galão do líquido inflamável acabou explodindo. Os bombeiros informaram que a criança estava ao lado da churrasqueira e foi atingida pelas chamas. Para salvar a filha, o pai abraçou a filha na tentativa de apagar o fogo e sofreu queimaduras nos braços.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não houve o registro de boletim de ocorrência. Por causa disso não foi aberta nenhuma investigação sobre o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.