Um homem acusado de sequestrar o filho, de sete anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, no início da tarde desta quinta-feira (06.10). O funcionário público federal, Mario Ângelo Moreto, 40, mora em Sorriso (442 km ao Norte), enquanto a criança mora com a mãe em Cuiabá. O suspeito foi abordado na Estrada da Guia, quando chegava a Cuiabá.

O pai estava com a criança desde o final de semana passado, quando a mãe deixou que o pai passasse uns dias com o filho em Cuiabá. No dia em que deveria levar o filho de volta para a mãe, ele retornou para Sorriso com a criança. A Polícia Civil de Sorriso foi acionada e com base nas investigações representou pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, prontamente deferido pela Justiça.

Leia também:  Homem é baleado após atender dupla criminosa na janela de casa

A prisão do suspeito aconteceu, no início da tarde desta quinta-feira (06), após policiais da Delegacia de Sorriso entrarem em contato com a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (DEDM-VG), pedindo a ação de urgência.

Segundo a informação, o suspeito chegaria a Cuiabá com a criança, e poderia entrar pela Rodovia Mário Andrezza ou pela MT-010, conhecida como Estrada da Guia. Com as características do veículo do suspeito, as equipes se deslocaram para os dois pontos, conseguindo cruzar com a caminhonete Frontier, prata, do investigado na Estrada da Guia.

No momento da abordagem, o acusado não estava com o filho. Questionado, ele alegou que tinha problemas de comunicação com a ex-esposa e que deixou o filho com seu advogado para que ele, levasse de volta a criança para mãe. O acusado foi conduzido a DEDM-VG, onde foi interrogado e teve a ordem de prisão cumprida.

Leia também:  Ciclista que andava na contramão em avenida que possui ciclovia é atropelado e morre em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.