Dois homens envolvidos com o tráfico de drogas no município de Pedra Preta foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na última semana, durante investigação de combate a crimes na região. A ação contou com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) de Rondonópolis e da Polícia Militar de Pedra Preta.

Elísio Augusto Pereira, 32, conhecido como “Elias”, e Nivaldo Alvino de Barros, 44, conhecido como “Lagoa”, foram presos em flagrante pela equipe de investigadores com quase 40 trouxinhas análogas a pasta base de cocaína, além de dinheiro e munições.

Durante diligências, a Polícia Civil identificou os dois suspeitos atuantes no comércio de entorpecente, que passaram a ser monitorados. Conforme apurado, Elísio era muito procurado pelos usuários, coordenando e movimentando grande quantidade de venda de droga.

Leia também:  Quatro são presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas no Parque São Jorge

Após informações que Elísio havia se descolado até a zona rural para buscar entorpecente, os policiais civis realizaram campana na entrada da cidade, próximo ao cemitério, quando conseguiram êxito em avistar os investigados em uma motocicleta.

Ao perceberam a presença dos investigadores de polícia, Elísio que estava na garupa arremessou um embrulho às margens da rodovia. Já o condutor da moto, Nivaldo acelerou o veículo não obedecendo a ordem de parar.

No entanto, mais adiante Elísio e Nivaldo acabaram detidos e a droga localizada pelos policiais civis. Diante do flagrante, a equipe realizou buscas na residência de Elísio, no centro, e com ele apreendido algumas munições de calibre 9 milímetros.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pedra Preta, interrogados e autuados em flagrante.

Leia também:  Investigação de inteligência da PM leva a prisão de homem por falsidade ideológica

Nivaldo Alvino, com várias passagens pela polícia por homicídio, tentativa de homicídio, e lesão corporal, foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Elísio Augusto foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e posse ilegal de munições de uso restrito.

Os dois foram encaminhados para Presídio da Mata Grande, em Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.