Foto: divulgação PRF
Foto: divulgação PRF

Durante uma fiscalização de rotina na BR-070, na madrugada de hoje, por volta de 2h, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cáceres,  apreendeu 221,83 kg de uma substância aparentando ser maconha. A PRF informou que deu ordem de parada para a caminhonete Fiat/Strada, de cor branca, placa QBR-4375/MT, que seguia no sentido Cuiabá – Cáceres, mas que o motorista empreendeu fuga.

A equipe então iniciou o acompanhamento tático e alguns quilômetros à frente o condutor adentrou com o veículo na vegetação às margens da rodovia, abandonando a caminhonete e embrenhando-se na mata. Ao realizar a revista no veículo foi verificado que o mesmo estava carregado com 221,873 Kg de substância com características de maconha.

Leia também:  Após denúncia, garota é presa com mais de 70 porções de maconha
Droga apreendida - Foto: divulgação PRF
Droga apreendida – Foto: divulgação PRF

Em checagem nos sistemas disponíveis constatou-se também que a caminhonete em questão era um veículo clonado e que o original de placa QBD-3153 era objeto de roubo ocorrido no dia 11 de outubro, na capital do estado.

A equipe ainda realiza diligências no sentido de localizar o condutor do veículo. Ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé – MT, para as providências que o caso requer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.