O mês de setembro fechou com saldo negativo de 279 nas contratações com carteira assinada na cidade de Primavera do Leste (MT). No total foram 812 novos empregos e 1.091 pessoas desligadas. Nenhum setor fechou o período com saldo positivo na cidade, três setores fecharam com saldo 0 e cinco setores com saldo negativo. As informações foram divulgadas pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

O setor de Indústria de Transformação foi o que mais demitiu em setembro fechando o mês com saldo negativo de 126. Em seguida o setor de Agropecuária com saldo negativo de 75. O setor de Comércio foi o 3° que mais demitiu fechando com saldo negativo de 39.

Leia também:  Federação dos Hospitais Filantrópicos de Mato Grosso lança nota em relação aos repasses atrasados pelo Governo

Já os setores de Extrativa Mineral, Serviço Industrial de Utilidade Pública e Administração Pública não admitiram e nem demitiram ninguém, fechando o período com saldo 0.

Em setembro de 2015 o mês de setembro também fechou com saldo negativo. No total foram 1.040 pessoas contratadas e 1.161 pessoas demitidas, fechando o período com saldo negativo de 121 pessoas desligadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.