Terminada quase que definitivamente as eleições de 2016, isso porque duas cidades, Primavera do Leste e Torixoréu, ainda não se sabe quem será o novo prefeito, o tabuleiro do xadrez político parece ter sido mexido mais uma vez.

Entre vencedores e derrotados, muita coisa ainda pode acontecer para que haja uma nova ordem política em Mato Grosso e uma delas pode surgir em Rondonópolis com a vitória, nas urnas de José Carlos do Pátio (SD).

O prefeito eleito de Rondonópolis, já está na vitrine política para a temporada de 2018, mas resta saber quem será realmente o novo prefeito da maior cidade da região de Mato Grosso e terceiro colégio eleitoral do estado.

Leia também:  Agnelo se filia ao Solidariedade

Todos os envolvidos na política mato-grossense já concordam que Pátio não se pode dar ao luxo de errar na sua nova administração. Os erros cometidos no passado, não devem ser só esquecidos, tem que servir de exemplo, para o próprio Pátio e sua equipe.

Aí voltamos ao título da matéria, quem vai assumir a prefeitura de Rondonópolis, o Zé ou o José Carlos? O Zé carismático, ultra popular e radical em suas posições, deve dar lugar ao José Carlos, agora mais centrado devido ao passado pouco glorioso da sua primeira passagem pela cadeira de prefeito.

Com uma administração mais equilibrada e tentando agregar forças políticas e os mais diversos segmentos da sociedade, José Carlos, com certeza terá destaque na vitrine 2018 e poderá inclusive ser o “cara” para o novo momento político que já começa a ser desenhado para o estado.

Leia também:  Júlio pode disputar em 2018
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.