Cel Pm Mourett comandante do 4º Comando Regional da Polícia Militar - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Cel Pm Mourett comandante do 4º Comando Regional da Polícia Militar – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

O coronel Everton Mourett assumiu a direção do 4º Comando Regional da Polícia Militar (CR4), com sede em Rondonópolis (MT), na manhã dessa quarta-feira (5). O novo comandante irá substituir o coronel Edgar Maurício Monteiro Domingues que assumiu a frente do Comando Especializado de Segurança da Polícia Militar (Cesp), em Cuiabá.

O coronel Maurício que assumiu o comando de Rondonópolis em fevereiro do ano corrente relata que deixa a cidade com sentimento de dever cumprido.

Troca de comando do 4º Comando Regional da Polícia Militar - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Troca de comando do 4º Comando Regional da Polícia Militar – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

“Nunca se apreendeu tantas armas, entorpecentes entre outras apreensões. Os números comprovam que o índice de violência diminuiu na cidade. Deixo o comando com sentimento de dever cumprido” relatou Maurício.

Cerimonia de troca de comando - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Cerimonia de troca de comando – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

O novo comandante, coronel Mourett, diz que já tem uma análise criminal da cidade, mas que é preciso reunir com os outros comandos para buscar uma definição.

Leia também:  Acusado de matar, carbonizar e deixar corpo de vítima em carrinho de bebê é preso

“Não estamos aqui para reclamar do que não temos, mas precisamos aproveitar o que já possuímos. Conto com a colaboração da população e de todos. Pretendo dar continuidade ao trabalho de integração com outras instituições de segurança para redução da criminalidade no município” pontua Mourett.

O novo comandante, coronel Everton Mourett,  ingressou na Polícia Militar de Mato Grosso em 1993 e há 30 anos mora em Cuiabá. O coronel é piloto de helicóptero e destaca atividades de planejamento e prevenção como suas maiores ações dentro da Secretaria de Segurança Pública. O coronel da PM deixou a Diretoria de Administração Sistêmica da Polícia Militar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.