Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo de novelas desta quarta-feira (26)
CINEMA E TV

Resumo de novelas desta quarta-feira (26)

Da redação com TV Novelas
VIA

[novela id=”1″]Joana confronta Irene. Ricardo conta para Jorjão que Joana pode ser sua filha. Juliana combina de estudar com Jabá e Lucas em casa. Tânia enfrenta Tita. Glauco critica Nanda por estar namorando Rômulo. Belinha discute com Luiza por causa de Lucas. Joana não conta para Giovane sobre a conversa que teve com Irene. Jabá se desentende com Lucas e Juliana sai em defesa do grafiteiro. Nanda fica furiosa ao saber que Jéssica levou Rômulo para visitar o túmulo de Felipe. Juliana e Lucas se beijam. Bárbara tira satisfações com Joana.[/novela]

[novela id=”2″]Helô se preocupa com a possibilidade de Tiago gostar de outra moça. Yara entra em pânico ao saber que Ritinha passou mal. Isabela admite que se sentiu atraída por Tiago. Helô enfrenta Tião para impedi-lo de agredir Edu. Pedro tenta descobrir com Tiago quem é Isabela. Letícia constata que Jéssica furtou sua pulseira e o relógio de Tiago. Os auditores contratados por Pedro chegam à tecelagem e Ciro se revolta. Letícia acusa Jéssica de roubo e Salete defende a filha. Helô tenta se consolar com Yara. Salete aceita ser vice na chapa de Hércules pela Prefeitura. Zelito sugere que Tiago vá à sua casa conversar com Isabela. Ciro exige que Magnólia escolha entre ele e Pedro para assumir a diretoria da tecelagem. Helô questiona Tiago sobre seu envolvimento com Isabela.
[/novela]

[novela id=”3″]Giovanni fica ansioso para saber o que aconteceu com Guido e avisa a Tancinha que deseja ver o pai. Aparício revela a Agilson que Dinamite fez uma delacão premiada envolvendo seu nome. Leozinho confessa a Fedora que pensava em tirar sua vida, mas acabou se apaixonando por ela. Teodora expulsa Agilson da mansão. Aparício enfrenta Teodora e avisa que lutará pelo Grand Bazzar. Nair tenta fazer com que Apolo desista de investigar o que aconteceu na noite da véspera de seu casamento com Tancinha. Agilson e Leozinho alugam um quarto para morar. Beto emociona Penélope e Henrique ao convidá-los para serem padrinhos do seu casamento. Felipe avisa a Shirlei que ela deverá ser indiciada por roubo e agressão. Enéas pede demissão do Grand Bazzar. Dulce procura Tancinha para falar de Bia. Apolo diz a Tamara que eles precisam conversar.[/novela]

[novela id=”4″]Milena afirma a Lenita que não aceitará que Vittorio se relacione com outra mulher. Cesar acerta com Massao o esquema sobre a lavagem de dinheiro através da empresa de Tanaka, e Sinhá comemora. Mario revela a Alice que Carolina está grávida. Cesar exige que Carolina separe Mario e Alice. Carolina conta para Ana que está grávida. Mario diz à família que não se casará com Carolina. Lenita avisa a Vittorio que Milena tem esperanças de ver os pais juntos novamente. Mario conta para Chica sobre a gravidez de Carolina e ela estranha a notícia. Alice termina o namoro com Cesar.
[/novela]

[novela id=”5″]A banda “A Turma da Meire” vai até a gravadora Top Records para tentar falar com Paola. Vicente revela para Arthur e Safira que Andrês e André são a mesma pessoa. Otávio diz para Rebeca que está preocupado com o fato de Maurício ser o novo pastor da igreja. Um perfil falso na internet diz que quem canta na C1R é a Manuela e não a Isabela. Meire vai até a casa de Paola para pedir para entrar na gravadora. Téo volta para a banda. Otávio vai falar com Maurício e diz que espera que ele se afaste. Maurício garante que não vai desistir de Rebeca e que ele ainda é casado com ela. Meire compra votos. Otávio questiona Rebeca o motivo dela não ter ido atrás de anular o casamento feito no papel com Maurício. Rebeca diz que irá resolver isso. A foto de Manuela com o pai some e ela fica irritada, culpando Isabela.
[/novela]

[novela id=”7″]Miguel e Juliana estão tensos diante do homem. Átila e Zé Leão em suas celas, conversam. Tito Pardo presta atenção. Osório entra furtivamente, sem que o vejam. Ele escuta a conversa. Filipa vai até Maria Isabel e exige que ela retire a queixa contra Átila. Quintiliano recebe Catarina e Esméria. Guilherme e Tomás estão presentes. Quintiliano beija a mão das duas, mas não a mão de Esméria que está com o anel. Osório entra na cela e pega a carta que Átila tinha no bolso com a pista do paradeiro de Jasmim. Átila pede que Osório interrogue Almeida. Osório queima a carta e Átila se desespera. Maria Isabel aceita liberar Átila desde que ele prometa não fazer nada contra ela. Filipa concorda. Catarina e Esméria participam de um jantar na casa de Quintiliano. Bá Teixeira serve frango e Esméria pega uma coxa de frango com as mãos, todos olham. Guilherme também decide pegar o frango com a mão e Tomás faz o mesmo. Quintiliano percebe o anel no dedo de Esméria e pergunta quem lhe deu. Esméria diz que ganhou o anel de presente e Quintiliano se levanta enfurecido.
Urraca trabalha no armazém de seu Nestor e bebe toda a bebida das garrafas e acusa Gonzalina. Nestor fica irritado e diz que descontará todo o valor do salário de Urraca. Quintiliano aproveita que Osório chega em sua casa para acusar Esméria de ladra. Esméria diz que foi Genésio quem deu o anel a ela. Osório vai castigar Genésio a pedido de Quintiliano, mas Genésio não deixa e dá uma rasteira de capoeira em Osório e corre. Juliana e Miguel chegam a vila acorrentados. Osório leva Petúnia a casa de Maria Isabel a mando de Almeida. Loreto desabafa que recebeu uma carta de sua esposa e que logo ela chegará à vila. Miguel e Juliana são presos na câmara. Maria Isabel está diante de Petúnia, ameaçadora. Osório está ao lado com Almeida. Maria Isabel pede que Petúnia negue que ela teve um filho e Petúnia não obedece. Maria Isabel vai até a área dos escravos e diz que Juliana foi capturada e que todos vão apodrecer no engenho. Maria Isabel encara tia Joaquina e diz que Juliana pagará com a vida. Tia Joaquina desfere um tapa no rosto de Maria Isabel. Almeida chega a câmara e vê Juliana presa. Miguel e Juliana estão diante de um triunfante Almeida.[/novela]

[novela id=”8″]Acã pede que Zuma seja apedrejado. Josué avisa que é preciso ouvir os dois lados.Durgal diz que decidirá na sorte quem vai morrer na caçada humana. Ioná conversa com Elói e diz já saber da união entre Josué e Aruna. Samara e Léia estranham o comportamento de Aruna. Durval usa dois gravetos para decidir a sorte de Rafi e Arauto. Acã acusa Zuma de agressão e mostra as marcas no corpo dos filhos. Durgal mata Rafi. Tiléa arruma a casa à espera do marido. Otniel e Salmon conversam sobre suas frustrações no amor. Elias diz que Salmon deve casar logo com Jéssica. Zuma diz não poder confirmar que ficou todo o tempo na companhia de Tobias. Mara critica a presença dos estrangeiros no acampamento. Otniel presenteia Acsa com uma fivela de cabelo. Mara e Jéssica protestam na frente da tenda onde está Zuma.
Josué decide que o núbio é tão culpado quanto Gibar e Melquias. O líder hebreu avisa que a punição dos três será apenas uma advertência verbal. Iru se abre com Noemi e diz estar precisando de elogios. O líder hebreu pede para Elói convidar a família de Quemuel para um jantar. Calebe diz não concordar com a união de Josué e Aruna. Acã diz que a hora dos estrangeiros vai chegar. Quemuel aceita o convite de Elói. Samara se anima e diz que precisa estar deslumbrante no jantar. Elói avisa à Ioná sobre o serviço. Calebe fala com Noemi e diz que Iru não pode ser paparicado.
Raabe fica triste ao ver Salmon saindo para comer fora da tenda. Ele leva flores para Jéssica, que tem uma crise de ciúmes. O guerreiro levanta e desiste de jantar. Ela pede desculpas pela atitude e ele perdoa. Arauto avisa à Tiléia sobre a morte de Rafi. Léia diz que seria ótimo se Aruna não fosse no jantar. Melina procura Ravena para pedir uma ajuda. A princesa pede um jeito para afastar Yussuf. A feiticeira avisa que a única maneira é matando o general. A família de Quemuel chega à tenda de Josué. O líder avisa que precisa de uma companheira e, por isso, fará um comunicado.[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas