Malhação

Joana se enfurece com Bárbara. Juliana diz a Lucas que é apaixonada por Giovane. Jabá e Lucas fazem as pazes. Caio culpa Ricardo pela morte de Virgínia. Bárbara fica atenta às insinuações de Cléo. Os alunos reclamam com Corrêa sobre as péssimas condições do colégio. Gabriel não gosta de ver Joana dançando com Giovane. Lucas e Jabá provocam Juliana. Nanda e Rômulo se reconciliam. Ricardo se preocupa com o resultado do exame de DNA. Glauco se desculpa com Nanda e Rômulo. Juliana tem uma crise de ciúmes e critica Giovane por dançar com Joana.

Tempo de Amar

Pedro afirma que não ficará na tecelagem. Helô pede para Tiago resolver seus problemas antes de se casar com Letícia. Salete exige que Robinson devolva a pulseira de Letícia e o relógio de Tiago. Ciro pede demissão. Camila implica com Aline. Fininho ameaça Jéssica. Pedro revela a Magnólia que descobriu uma conta no exterior em seu nome. Tiago e Letícia discutem. Edu descobre que Tião quer enviá-lo para um colégio interno no exterior. Pascoal convence Marcão a gravar uma propaganda política para Hércules. Edu briga com Tião e sai de casa. Gigi obriga Antônio a se desculpar com Ruty Raquel. Miro critica Marcão pela propaganda eleitoral. Elio decide fazer novas postagens contra a família Leitão. Ciro incentiva Vitória a ficar contra Pedro. Tião exige que Edu volte para casa com ele e Pedro o enfrenta. Tiago vai à casa de Isabela.

Pega-Pega

Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue acreditando nela. Giovanni se desculpa com Aparício. Bruna pensa em um plano para ficar com Giovanni. Rebeca volta para casa e comenta com Penélope que tem uma ideia para ficar com Aparício. Epaminondas exige que Teodora se divorcie de Aparício. Felipe suspeita que Carmela seja cúmplice de Jéssica. Tancinha conta para Isabel sobre a visita de Dulce. Apolo comenta com Tancinha ter encontrado a mulher que supostamente esteve com ele na noite anterior a seu casamento. Felipe e Shirlei confirmam o envolvimento de Carmela e Jéssica. Giovanni conta para Camila sobre Guido. Bruna compra um chalé em uma montanha com documentos falsos. Rebeca procura Aparício. Shirlei confronta Carmela.

O Outro Lado do Paraíso

Cesar não aceita o fim do romance e se revolta contra Alice. A fazenda de Sinhá é invadida por bandidos. Cesar vai ao Rota 94 e se desentende com Mario. Hirô conta para Alice sobre a briga entre os rivais. Cesar se preocupa com a avó. Sinhá e João Amaro fogem da fazenda. Mario conhece a comunidade de Sanfona e fica impactado. Tanaka comenta com Alice sobre o homem que tentou roubar sua empresa. Lenita vai a São Paulo para tentar terminar o namoro com Felipe.

Carinha de Anjo

Manuela insiste em culpar Isabela de ter pego a foto dela com Maurício. Isabela não sabe como pedir para Manuela para gravarem um vídeo cantando juntas, já que estão brigadas. Priscila volta mais uma vez no galpão e é surpreendida por seu pai. Todos os objetos roubados no Vilarejo dos Sonhos são substituídos por um cartão de serpente. Priscila diz para Geraldo que não quer vê-lo nunca mais. Isabela edita um vídeo em que finge ser Manuela cantando com ela mesma. Paola vai até a gravadora Dó-Ré-Music para dizer que já sabe que Andrês é na verdade André.

Belaventura

Miguel está em uma cela junto com Zé Leão e enfrenta Almeida dizendo que foi só ele o culpado pela fuga. Juliana está bastante nervosa, numa cela com Tito Pardo. Almeida diz para Osório que já sabe exatamente o que fazer com eles. Maria Isabel discute com Tia Joaquina e diz que vai castigar todos por ser a dona de tudo. Quintiliano muito aborrecido diante de Beatice. Ela explica que estava fora de si. Quintiliano diz que quer começar vida nova. Filipa vai conversar com o pirata barbudo para saber o paradeiro do bebê que estava no barco. Ele diz que não sabe de nada. Ela insiste e ele diz que quer negociar. O soldado Crisaldo abre a cela para Tito Pardo ir embora. Juliana pede para avisar a Tia Joaquina que ela está presa. Almeida diz a Miguel que sabe de toda a história. Miguel diz que Almeida pode ser um herói se punir apenas quem perturbou a ordem. Sapião, Guiné, Genésio e outros escravos invadem a casa grande em busca de Maria Isabel. Tia Joaquina tenta acalmá-los.
Catarina, Esméria, Tozé e Rebeca estão ansiosos para ter notícias de Miguel e Juliana. Catarina, com raiva, revela que deveria ter acabado com Almeida. Guilherme aparece de surpresa para pedir desculpas pelo o que aconteceu no jantar da noite anterior. Quintiliano está furioso diante de Beatrice. Ela conta que teve uma alucinação e que beijou o escravo pensando que fosse Quintiliano. Beatrice diz que o ama. Mesmo assim, Quintiliano diz que a história deles deve terminar e a coloca para fora de casa. Beatrice vai embora humilhada. O pirata barbudo tenta agarrar Filipa. Ela dá um golpe de capoeira mas ele vai para cima de Filipa novamente. Os escravos invadem o gabinete onde está Maria Isabel. Ela pega uma arma para se defender. Os escravos se aproximam de Maria Isabel e ela atira. Tia Joaquina diz que o escravo morreu. Guiné ameaça Maria Isabel mas Teresa se coloca na frente dela para defende-la. Escravos ficam revoltados. Filipa convence o pirata barbudo a falar e ele diz que só conta o que sabe a um homem. Ela diz que voltará mais tarde e vai embora. Almeida lê a carta e vê que Beatrice assinou. Ele diz que vai falar com Dr. Pacheco para preparar o processo de interdição. Tito Pardo chega na Engenho do Sol e se assusta com a confusão. Ele pergunta por Beatrice e vai atrás dela. Teresa pede aos escravos piedade.
Charles conversa com Frei Abilio e diz de seus ideais em apoiar a luta contra maus-tratos aos escravos. Filipa vai até a delegacia falar com Átila e pede que Almeida o solte. Quintiliano aparece e diz para Filipa voltar para casa que aquele assunto é somente para homens. Esméria vai atrás de Guilherme e diz que pode ajudar libertar juliana dizendo o que sabe de Maria Isabel. Guilherme agradece mas diz que fará algo para ajudar os dois. Neste momento Filipa aparece e diz para o irmão correr para a delegacia. Os escravos seguram Maria Isabel e ela diz para levarem Teresa no lugar dela. Teresa fica chocada com o que a irmã diz. Guilherme, Quintiliano e dr. Pacheco sugerem que a punição a Juliana seja na fazenda e não em praça pública. Almeida e Osório decidem que será em praça pública. Maria Isabel é levada pelos escravos com os braços acorrentados. Sapião, Genésio, e Guiné estão com ela, mas Teresa e tia Joaquina observam da varanda assustadas. Almeida diz a Átila que Maria Isabel retirou a queixa e ele será libertado em breve. Dália diz para Belezinha escrever uma carta endereçada a Quintiliano dizendo que é um sheik e que procura um marido para sua filha. Dália entende a intenção de Dália e diz que vai ajudá-la. O homem barbudo acorda com um barulho e pensa que Filipa chegou. Quando abre a porta Osório aparece com uma corda nas mãos. Almeida pede para o soldado retirar Juliana da cela e diz para Miguel que ela será punida em praça pública. Miguel e Juliana se assustam.

Apocalipse

Josué avisa que deseja se casar com Aruna. Samara se surpreende e desmaia. Melina diz não ter coragem de matar Yussuf. Arauto se comove com a tristeza de Tiléa e Kira. O mensageiro avisa que não concorda com as atitudes do rei Durgal. Na tenda de Darda, Samara se desespera ao ouvir Léia dizer que Josué se casará com Aruna. Zuma agradece ao líder pelo jantar. Na frente de Quemuel, Samara finge está satisfeita com a vontade de Josué. Léia tenta acalmar a filha e avisa que arranjará um jeito de separar o casal. Durgal pede para Arauto contar uma história para ele dormir. Kalu faz uma trouxa com a comida de Zaíra. Samara diz que se comportará da maneira certa para acabar com Aruna. Kalu leva a comida para casa de Tiléa e Kira. Zaíra alimenta os Lagartos.
Tiléia diz já saber como se aproximar de Durgal novamente. Samara tenta esconder o ódio de Aruna. Enciumado, Gibar quebra a presilha que Acsa ganhou de Otniel. Salmon sugere que Orias conserte sapatos no mercado de Gilgal. Mara acha um absurdo o sapateiro trabalhar no acampamento. Gibar chama Otniel para uma conversa. Ravena avisa a Kamir sobre o encontro com Melina. Jordi diz que a feiticeira está mesmo decidido a seduzir o irmão do rei. Gibar diz que Otniel jamais conquistará Acsa. Ula aconselha Melina a agradar Kamir para evitar seu ódio. Orias se entristece com o preconceito das pessoas.
Para impressionar Salmon, Jéssica finge estar penalizada com a situação dos estrangeiros no acampamento. Melina finge interesse em Yussuf para agradar Kamir. Aruna se abre com Ioná e conta que é o Soldado Mascarado. Gibar presenteia Acsa com uma presilha nova, mas ela a quebra como ele fez. Ioná se surpreende com a revelação de Aruna. Yussuf fica feliz com a falsa atitude de Melina. Kira procura Kalu e diz estar preocupada com a ausência de Tiléia. Kamir anuncia o noivado de Melina e Yussuf.
Durgal adora a notícia e diz que fará uma grande festa de casamento. Ele manda as dançarinas do palácio dançar para comemorar. Tiléia entra misturada às dançarinas. Samara diz que vai até a tenda de Josué para passar uma boa impressão ao líder. Ambicioso, Acã diz estar interessado no casamento de Gibar com Acsa. Tiléia surpreende a todos e pede a Durgal para enterrar o corpo de Rafi. Aruna entrega a armadura do Soldado Mascarado para Josué. Samara chega sem ser notada e descobre o segredo da guerreira.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (28)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.