Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo de novelas desta segunda-feira (03)
CINEMA E TV

Resumo de novelas desta segunda-feira (03)

Da redação com TV Novelas
VIA

[novela id=”1″]Joana se preocupa com a reação de Bárbara aos elogios que Ricardo lhe faz. Rômulo pede a Jorjão para participar do campeonato carioca de boxe. Juliana repele Jabá. Belinha, Arthur e Dodô comemoram a vitória no show de talentos da escola. Caio afirma a Joana que não era namorado de Carmem. Tânia se preocupa com o comportamento de Luiza por causa de Lucas. Ricardo e Tânia se aproximam. Bárbara acredita que Gabriel esteja envolvido com a fisioterapeuta Andrea. Nanda confessa a Jéssica que sente atração por Rômulo. Cleyton pede ajuda a Alina para retomar o casamento com Krica. Jéssica se irrita com Belloto. Caio questiona Ricardo sobre o interesse por Joana.
[/novela]

[novela id=”2″]Kika e Ralf entram na casa de Tanaka. Hirô e Hiroshi conversam. Geppina gosta de conhecer Sinhá. Damasceno afirma que se afeiçoou aos De Angeli, e Elisa o alerta sobre a chegada de Dom Manfredo. Mario aconselha Vittorio a evitar encontrar Lenita. Sinhá e Geppina cozinham juntas. Damasceno se aproxima de Gaetano. Carolina provoca Patrick. Ralf invade a casa de Tanaka vestindo um quimono e estraga a recepção que Hirô organiza para conhecer Hiroshi. Alice conforta Hirô. Nuno conversa com Júlia sobre seu passado. Tanaka se desculpa com Hiroshi e Takeshi, e anuncia que Hirô não voltará para a reunião. Akira se oferece como pretendente de Hirô. Mario conhece Sinhá.[/novela]

[novela id=”3″]Tancinha decide reatar com Beto. Marcia avisa a Carol que as assistentes sociais constataram que ela e os irmãos vivem em situação de abandono. Apolo pede a um advogado que o ajude a adotar Carol e os irmãos. Giovanni afirma que não desistirá de Camila. Carol é comunicada por Marcia que, até Afonso voltar, ela e os irmãos terão que ficar em um abrigo. Aparício comove Rebeca ao pedi-la em casamento. Murilo avisa a Apolo que Carol e os irmãos serão levados para um abrigo. Shirlei conversa com Francesca sobre sua primeira noite com Felipe. Jéssica garante a Carmela que ela será contratada como modelo quando conseguirem colocar Shirlei na cadeia. Leozinho e Fedora se desesperam com a possibilidade de perder a presidência do Grand Bazzar. Tamara vai com Apolo ao abrigo onde estão Carol e seus irmãos, e se irrita com a chegada de Tancinha.[/novela]

[novela id=”5″]Sabrina vai até a cidade fazer audição para tentar substituir Priscila na C1R. Isabela escuta Téo rezar que gostaria de conseguir enxergar. Pedro e Helena voltam da lua de mel. Rebeca e Otávio conversam com Paola, que na verdade é Regina, na mansão. Geraldo se esconde no porão. Isabela diz para Marina que quer fazer o Téo enxergar com algum tratamento. Matheus e Dóris procuram Sabrina pelo vilarejo. Navarro e Vargas se unem novamente para fazer trabalhos para Geraldo. Frederico conta para Lurdinha que foi Navarro quem lhe roubou no trânsito. Isabela liga para Raul e questiona sobre a cegueira de Téo. Joaquim diz para Manuela que Sabrina está no apartamento deles. Sabrina encontra Omar no condomínio. Os dois discutem e a menina vai embora chorando. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo e Rebeca lhe apresenta para Manuela como sendo sua amiga.
[/novela]

[novela id=”7″]Juliana, Irani e Sapião estão bastante tensos. Juliana ainda sente dores, fala com um pouco de dificuldade. Juliana orienta que Sapião deve voltar ao engenho, mas Sapião recusa voltar sem Juliana que afirma ser sentença de morte na certa, caso ela volte. Osório e Almeida conversam e Miguel observa de longe. Osório diz a Almeida que seguirá Miguel e relembra acordo na prisão de ser seu aliado. Miguel tenta convencer o frei Abílio a anular o casamento com Maria Isabel. Filipa serve um copo d’água para Beatrice, que está bastante nervosa após ver a reação de Quintiliano ao vê-la. Catarina visita Guilherme e Quintiliano e pede desculpas pelo ocorrido na câmara. Catarina espera resposta de Guilherme e alguns instantes, Quintiliano estende a mão a Catarina que se surpreende com o gesto dele.
Tozé se oferece para ajudar Esméria que está nervosa ao não saber se vestir. Miguel encontra com Átila que fica chocado ao saber que Maria Isabel perdeu o bebê ao espancar Juliana e aconselha Átila a dizer ao frei Abílio que foi o primeiro a se deitar com Maria Isabel. Tomás desiste de Nestor, Belezinha e Dália na direção dos ensaios e vai embora. Catarina pede a Tozé que leva a harpa para a casa de Quintiliano. Genésio diz a Bá Teixeira que se recusa a ir à festa. Teresa se surpreende ao entrar no quarto e vê Maria Isabel se arrumar para a festa. Juliana não quer ir embora sem antes falar com Miguel e Sapião diz que se ela demorar mais pode ser tarde demais. Maria Isabel se irrita com Teresa que pergunta o que fez com Juliana.
Sapião chora ao ver que Juliana não vai partir e Juliana o abraça, emocionada. Quintiliano com dificuldade diz que ama Beatrice e Filipa percebe que ele sentiu vergonha de Beatrice. Almeida na praça, próximo ao local da placa coberta. Algumas pessoas e um clima de festa na vila. Miguel observa ao lado de Almeida. Bá Teixeira pede permissão a Quintiliano para ir a festa e Quintiliano concede. Catarina senta e começa a tocar harpa para Quintiliano. Esméria aparece elegante na festa e se depara com Tia Joaquina e fica constrangida. Almeida diz a todos que aguarda apenas sua família chegar para dar prosseguimento à homenagem e revelar a placa. Sapião continua ao lado de Juliana, que segue deitada. Irani diz que precisa ir embora e que Nestor não perdoaria se ela perdesse a festa. Sapião abraça Juliana com força e vai embora acompanhado de Irani. Miguel aproveita a distração de todos na festa e sai de perto de Almeida. Osório percebe e segue Miguel.
[/novela]

[novela id=”8″]Pressionada, Ioná diz que não tem nada a revelar. Na tenda de Darda, Maquir engana Jesana e rouba uma erva abortiva. Farduk e Liora falam sobre a vitória de Sandor. Nobá os Lagartos vão atrás de Raabe. Enciumado, Marek vai até o quarto da rainha e a ameaça. Otniel vai até a tenda de Quemuel e avisa que foi encontrado uma roupa de cananeia na tenda de Mara. Antes de fugir com Adara, Aruna decide tentar ajudar Ioná. Marek questiona Tibar sobre o reaparecimento de seu filho. Ao tentar deixar a cidade, Sandor e Raabe são impedidos por alguns capangas da rainha. Milah elogia a coragem de Orias. Aflita com a espera, Adara se recorda dos momentos ao lado de Aruna. Gael procura Livana e avisa que Maquir quer falar ela. Raabe e Sandor são capturados pelos capangas da rainha.
Na tenda de reuniões, Josué pressiona Ioná para ela dizer a verdade. Aruna chega e diz ter algo a revelar. Sandor e Raabe são salvos pelos Lagartos Gosmentos. Aruna surpreende a todos ao dizer que é uma cananeia. Raabe e Sandor se escondem na estalagem de Farduk. Aruna explica a verdade para todos no acampamento. Ela assume toda a responsabilidade. Triste com a ausência de Raabe, Tibar bebe para tentar esquecer a dor. Acã grita pedindo que Aruna seja condenada à morte. Adara entra na tenda e também revela a verdade. A impostora diz que roupa encontrada pertence a ela. Maquir finge estar arrependido e serve o chá abortivo para Livana.
Adara se explica para os hebreus e Aruna diz ter ajudado a mulher. Livana percebe a má intenção de Maquir e dá um tapa na cuia com o chá. Ele nega, mas a moça diz que o rapaz é um monstro. Maquir então avisa que não vai deixa-la ter a criança. Adara revela não ser a verdadeira mãe de Aruna. Escondido, Rune observa a conversa entre Livana e Maquir. Ele descobre que a moça está grávida. Josué anuncia a prisão de Adara. O líder avisa que a cananeia ficará detida até que se decida a sua pena. Maquir humilha Livana. Rune sai do esconderijo e se revela. Ele chama o filho de Haniel de desprezível. Na estalagem, Tibar pede para ser consolado por Liora. O comandante leva a prostituta até o quarto. Sem alternativa, Raabe e Sandor se escondem em baixo da cama.[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas