Malhação

Ricardo se prepara para abrir o envelope com o resultado do exame de DNA diante de Joana e Caio. Os pais de Filipe confortam Nanda. Joana lê o resultado do exame e Tânia a consola. Nanda chega antes da luta de Rômulo começar. Ana sugere que Juliana se desculpe com Corrêa. Rômulo ganha outra luta e Nanda comemora. Juliana e Martinha convocam os alunos a pintar o colégio. Bárbara vê Joana conversando com Gabriel e fica furiosa. Bárbara xinga Joana por causa de Gabriel e elas brigam.

Tempo de Amar

Chica tem uma visão e se sente mal. Dora e Tiago brincam com as crianças. Cesar atropela Dora. Mario e Alice se divertem na pousada. Dora perde o bebê. Chica se afasta de Cesar e Quirino percebe. Damasceno é gentil com Sinhá, que reage com raiva. Cesar coloca Ana contra Mario. Patrick vê quando Cesar deixa o quarto de Carolina, mas se confunde e acredita que ele estava com Paula. Mario incentiva Alice a revogar a procuração que deu para Cesar. Yumi se entristece ao saber que Dora perdeu seu bebê. Alice avisa a Cesar que cancelou sua procuração e que é a nova presidente da Arraial Pescados.

Pega-Pega

Apolo leva Flávia para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre. Bia se apavora ao ver Dulce na igreja, e Isabel tenta acalmá-la. Alexsander flerta com Nair. Felipe e Shirlei pensam em seu casamento. Teodora flagra Epaminondas com Safira. Lucrécia leva Fedora ao clube das mulheres. Safira ameaça contar o segredo de Teodora se ela não deixar Tarzan. Bruna termina a preparação de seu chalé e sai para pegar Giovanni. Camila se desculpa com Enéas por todas as humilhações. Apolo leva Flávia até a igreja. Beto não consegue se confessar antes do casamento. Agilson e Leozinho se fantasiam para o show do clube das mulheres. Flávia tenta fugir de Apolo. Beto sente-se mal e pede para falar com Tancinha. Camila lembra de momentos com Bruna e fica confusa. Bia chora quando Dulce se aproxima para falar com Isabel. Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela. Camila garante a Enéas que Bruna tem problemas psiquiátricos. Apolo encontra Tancinha e Beto.

O Outro Lado do Paraíso

Pedro conversa com o delegado e acaba preso. Letícia se surpreende ao saber que Pedro ajudou Helô com seu avô. Tião manda Valdir investigar Isabela. Tiago e Ana Luiza culpam Vitória pela prisão do tio e Ciro finge defender a esposa. Elio e Olavo tentam desqualificar o depoimento de Vitória. Luciene sente ciúmes de Salete. Ciro tenta compensar Marcão por não denunciar Vitória. Juninho fala sobre o atropelamento de Marcão em seu depoimento. Tiago não atende aos telefonemas de Letícia. Elio faz um vídeo com a denúncia de Isabela contra Venturini e Nacib. Helô descobre que Tião humilhou Edu na frente da namorada. Isabela quase é atropelada.

Carinha de Anjo

Manuela conta para Joaquim que Isabela forjou o vídeo delas cantando juntas. Paola diz para Otávio que está focada na carreira e por isso não está em nenhum relacionamento. Joaquim diz aos Vaz que o perfil ?hater? já descobriu sobre a falsidade do vídeo de Manuela e Isabela e se preocupam. Alicia discute com Vicente por ele não ter feito nada quando soube que André estava fingindo ser Andrês. Arthur avisa Safira e Priscila que Geraldo está foragido. Téo decide que quer fazer as coisas sozinho e que não quer mais usar suas muletas. Meire diz que Alicia e Vicente não podem mais discutir na frente dos filhos. Os Vaz acreditam que Meire pode estar por trás do perfil falso que tenta destruir a C1R. Ao investigar, eles passam a achar que foi a banda Insanos. Lurdinha leva Frederico até a igreja evangélica do Vilarejo dos Sonhos. Sabrina entra escondida na casa de Manuela e é flagrada por Isabela.

Belaventura

Miguel se mantém à frente de Juliana, protegendo-a. O homem está parado diante deles, impedindo a passagem. Miguel mostra os documentos que provam que Juliana é livre. Na vila Maria Isabel discute com Zé Leão e diz que ele a traiu ajudando Miguel e Juliana fugirem. Pessoas passam com panfletos na mão e apontam para Maria Isabel. Maria Isabel lê o panfleto e fica indignada com o que Átila escreveu. Almeida nomeia Osório como comandante das tropas e deixa Guilherme e Dr. Pacheco sem palavras. Catarina nega a Rebeca que tenha atirado no comendador, mas confessa a Tozé que foi mais forte que ela e assume o tiro. Teresa diz a Beatrice que vai arrumar uma mucama para acompanha-la e que viu ela e Tito Pardo se beijando. Maria Isabel invade o galpão de Átila com o panfleto em mãos, furiosa. Irani arruma a sala, com vestígios da festa da noite anterior, Belezinha vem de dentro ainda com o vestido do baile e com os olhos inchados de tanto chorar. Irani vê o estado da filha e fica condoída. Maria Isabel encontra com frei Abílio e as pessoas vaiam e cospem o chão perto dela. Maria Isabel se vê cercada por populares revoltados.
Miguel está nervoso, junto de Juliana. Ele olha para todos os lados em busca de saída e pensa em se jogar no mar. O homem retorna, com algumas correntes nas mãos e outros homens armados. Miguel e Juliana são acorrentados e presos. Zé Leão e Loreto tentam acalmar as pessoas que insultam Maria Isabel cada vez mais. Uma mulher surge com um balde de dejetos e joga em Maria Isabel que se esquiva, se desequilibra e cai no chão. Almeida chega e afasta as pessoas de Maria Isabel e Osório ordena que todos voltem as suas casas. Maria se limpa com um lenço, revoltada. Almeida com ela. Esméria com o anel que Genésio deu pra ela no dedo. Rebeca tem uns vestidos na mão e fica surpresa com a joia na mão de Esméria.
Belezinha vai até a pensão e procura por Dália. Belezinha agradece Dália pela noite anterior, elas se abraçam. Almeida manda Sapião para o pelourinho. Maria Isabel está diante de Sapião que tem ao lado Tia Joaquina presa também. Almeida chicoteia Sapião sob o olhar de Maria Isabel. Osório prende Tito Pardo e Zé Leão por acobertarem a fuga de Juliana com Miguel. Osório prende Átila também e o acusa de perturbar a ordem. Dois soldados pegam Átila com violência. Almeida dá mais uma chibatada em Sapião. Maria Isabel se contém de satisfação. Tia Joaquina começa a bater as correntes que estão em seu pulso, devagar, uma algema na outra. Alguns escravos se entreolham e já pegam foices e machados, batendo também, seguindo o ritmo de Tia Joaquina. Almeida continua chicoteando Sapião e não percebe o movimento, mas Maria Isabel fica intrigada com aquilo. Juliana diante do homem e Miguel inventa que raptou Juliana e que somente ele deve ser castigado. Juliana finge desmaiar e o homem vai acudi-la. Juliana desfere um golpe com a algema no homem que cai. Juliana pega a chave.

O rico e Lázaro

Samara fica impressionada ao saber que Aruna é o Soldado Mascarado. Durgal ordena a prisão de Tiléia. Melina se abre com Najara e diz que jamais se casará com Yussuf. Em conversa com Josué, Aruna diz sentir falta de sua mãe. Yana pesca em um lago para se alimentar. Josué e Aruna trocam palavras de amor. Ruth se irrita ao ouvir Boã dizer que fará uma simples cerimônia de casamento. Laila diz querer que a filha se case com uma grande festa. Tirda se incomoda com o mau cheiro de Haniel. Zaíra permite a presença de Kira na hospedaria. Arauto procura Tiléia na masmorra e diz querer ajudá-la. Ruth e Livana conversam sobre os preparativos de seus casamentos. Tirda reclama do fedor de Haniel e diz que não dormirá ao seu lado. Samara conta para Léia sobre o segredo de Aruna. Escondidos, Kalu e Kira vão até a masmorra para falar com Tiléia. Léia diz que encontrará um jeito de usar esse segredo contra Aruna.
Josué e a guerreira fazem planos para o futuro. O líder hebreu avisa que o próximo alvo do Exército de Israel será o reino de Ai. Acsa diz ter gostado do presente dado por Otniel. Josué diz que Salmon e Melquias serão espias novamente, desta vez no reino de Ai. Salmon se entristece ao perceber o ciúme de Jéssica. Orias diz que vai deixar o acampamento. Milah pede para o marido ter paciência. Zaíra leva alguns animais para um ritual de Ravena no palácio. Acã avisa que será lucrativo um casamento entre Gibar e Acsa. Kira e Kalu se escondem de alguns soldados no corredor do palácio de Ai. Salmon comunica à família de Raabe sobre a nova missão que enfrentará. Durgal diz que desfrutará dos encantos de Tiléia. Acã procura Calebe e pede a mão de Acsa para Gibar. Ravena joga os coelhos trazidos por Zaíra em uma fogueira. Kalu se impressiona ao descobrir que a dona da hospedaria é uma bruxa. Ruth tenta convencer Boã a fazer uma grande festa de casamento. Arauto ampara Tiléia. Durgal pede o corpo da moça em troca do corpo de Rafi.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (20)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.