Agora MT Variedades Moda e Beleza Sabia que vestido nude é tendência para noivas
MODA E BELEZA

Sabia que vestido nude é tendência para noivas

Da Redação com MdeMulher
VIA

noiva-nudeCertamente a maioria das noivas nunca se imaginou com um vestido em outra cor senão o branco. Mas quebrar algumas tradições pode ser uma maneira divertida de modernizar a celebração do casamento. Para as noivas ousadas, que não temem apostar em um visual diferente, o nude surge como uma alternativa delicada e moderna.

atrizDianna Agron, a eterna Quinn da série Glee, se casou no último final de semana e surpreendeu os fãs com a escolha de seu vestido de noiva. A atriz oficializou sua união com o músico Winston Marshall, da banda Mumford & Sons, no Marrocos. O tradicional vestido branco foi substituído por um longo nude da grife Valentino com transparência delicada e bordados prateados. A peça custou cerca de R$64mil. Na cabeça, a noiva usou uma grinalda de estrelas. Já o noivo apostou em um blazer estampado e um turbante.

Em pauta graças ao casamento da atriz, a tendência dos vestidos de noiva nude já desponta nas passarelas há alguns verões. Vera Wang, uma das mais renomadas estilistas de vestidos de noiva do mundo, há algumas temporadas aposta no nude como opção menos óbvias para o grande dia.

Modelagens diferenciadas, especialmente usando o tule em cortes assimétricos, estão entre as principais tendências. Já os modelos com corte mais seco na parte superior, ombros à mostra e saia fluida dão um toque vintage elegante ao visual da noiva.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas