Palestrante na terceira semana da sipat da Transrio - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Palestrante na 3ª Sipat – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Em busca de conscientizar os funcionários sobre assuntos pertinentes à segurança, a empresa de transporte Transrio realizou a 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (Sipat). O evento encerra nesta sexta-feira (21), e conta com mais de 50 participantes.

André Luiz colaborador da sipat - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
André Luiz técnico de segurança – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com o técnico de segurança, André Luiz, a semana foi voltada para a conscientização dos colaboradores a assuntos pertinentes à segurança e saúde no trabalho e qualidade de vida através de palestras, teatros, dinâmicas, etc.

A empresa convida e contrata palestrantes para abordarem temas que envolvem segurança e saúde no trabalho, além dos temas obrigatórios, também são abordados assuntos sobre motivação, qualidade de vida e alimentação.

“Nós contamos com a participação de palestrantes que orientaram sobre como prevenir acidentes, tivemos uma educadora física, temas de economia, ginástica laboral, direção defensiva no trânsito, terapia, vida saudável, sorteio de brindes e humorista para dar uma descontraída” explicou André.

Leia também:  Suspeito baleado em Rondonópolis é preso em hospital de Pedra Preta
Terceira semana da sipat da empresa Transrio - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Semana de palestra – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 A empresa possui uma frota de mais de 200 veículos e filiais espalhadas pelo Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste abrangendo todo território de nível nacional.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.