Um homem de 29 anos, teve seu corpo queimado, após tentar acender uma churrasqueira na noite deste domingo (30) no bairro Santa Maria, em Sorriso (550 Km de Rondonópolis).

De acordo com informações da equipe do Corpo de Bombeiros, um vizinho escutou uma explosão e foi verificar quando percebeu que a vítima tinha sido atingida pelas chamas.

A família que estava na casa acionou os militares, que realizaram os primeiros socorros e encaminharam o rapaz ao Hospital Regional.

Uma criança de 10 anos também foi vítima de um acidente semelhante em menos de 15 dias na cidade. A menina que teve queimaduras em praticamente todo o corpo não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança estava internada em Cuiabá e ficou ferida em “um acidente doméstico com álcool”, que aconteceu na terça-feira (18), quando um familiar dela foi acender uma pequena churrasqueira, jogou álcool e o frasco acabou explodindo.

Leia também:  Ossada humana é encontrada no Anel Viário em Rondonópolis

A menina teve queimaduras em aproximadamente 80% do corpo e o pai ficou com o braço queimado. Eles foram levados, pelos bombeiros, ao hospital regional e a garota acabou sendo transferida para Cuiabá devido ao estado grave.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.